Como é que o Vagandas despediu o JP se estava em primeiro?Como se poderia despedir um treinador que estava a 1pt do 1º classificado com menos 1 jogo?
A quebra deu-se precisamente no jogo contra o Nacional ...
Com o Gil para além do resultado, acho que VB auto-demitiu-se quando queimou um jogador na praça pública e originou um bate-bocas inaceitável na praça pública...
Acredito que é pela quebra entre treinador e balneário do que so pelos resultados em si ...
Eu chamo a isso pragmatismo e não orgulho ... Se ele sentisse o seu orgulho ferido sabes o que fazia? Mantinha VB e colocava de lado uns 4 jogadores como fez o antigo treinador ...
O antigo bate-no-peito é que era ... forte com os fracos e fraco com os fortes ...
VB ao menos tem a hombridade de vir dar a cara ... Uma coisa tenho eu a certeza ... se fosse o ex-treinador no banco iria fazer tudo para ser expulso e não dar a cara ... Fez isso inúmeras vezes ...
A performance na Europa é um desastre, as taças foram à vida, o futebol é péssimo, a equipa não evoluiu, e há mesmo quem pergunte como se pode despedir um treinador a 1 Ponto do primeiro?
Deixem-se disso. Olhem o contexto inteiro.