O Ronaldo tem opinião positiva de todos que lhe são submissos e lhe lambem as bolas.O Ronaldo tem opinião muito positiva sobre LC.
O Ronaldo tem uma opinião negativa do Ralf Rangnick e do Ten Hag e quem nos dera.
O Ronaldo tem opinião positiva de todos que lhe são submissos e lhe lambem as bolas.O Ronaldo tem opinião muito positiva sobre LC.
Qualquer um que o meta a jogar ele tem opinião positiva.O Ronaldo tem opinião muito positiva sobre LC.
Vojvoda joga em 4231Importa ter em atenção o perfil dos jogadores que temos no plantel e a reduzida capacidade de investimento...
Posto isto, 433 ou 4231 e um futebol predominantemente de posse deve ser o target, na minha opinião.
Claro, é muito dinheiro e o FCPorto tem que compreender se ele não aceitar.Se LC assinar por algum clube até julho perde sete milhões. Este é o cenário atual.
Quais foram esses exemplos do mestre sem ser Mourinho e, em casos muito específicos, o Robson e o Jesualdo?Parece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Infelizmente não posso disser. Desde dezembro que está a tentar desbloquear a clausula. (quando o Atlético de mineiro esteve interessado.) Mas tudo pode acontecer.Tens fonte onde está isso?
Não havendo possibilidade de contratar extremos e tendo laterais que são bem melhores a atacar que a defender não seria de pensar o 3.4.2.1 ou alguma das variantes do 3.4.3?Importa ter em atenção o perfil dos jogadores que temos no plantel e a reduzida capacidade de investimento...
Posto isto, 433 ou 4231 e um futebol predominantemente de posse deve ser o target, na minha opinião.
Vojvoda era outro sonho molhadíssimo.Vojvoda joga em 4231
Escola Bielsa
*goes back in the hole
E está a fazer um trabalho do caraças no Fortaleza ...Vojvoda joga em 4231
Escola Bielsa
*goes back in the hole
mas alguém tinha de dar o treino hoje. O ex treinador foi despedido as 2h da manhã.O treinador, agora principal, estava como diretor, amigo. Já foi treinador mas há meses que estava no escritório a enviar emails e relatórios. Mas ok, veremos. Vai na volta e passa de interino a grande herói e será o principal daqui a umas semanas.![]()
É verdade. Que corra bem que na 5ª temos jogo fundamental na Europa.mas alguém tinha de dar o treino hoje. O ex treinador foi despedido as 2h da manhã.
era impossível ter alguém hoje aqui.
Na formação do NGC fez um grande trabalho, quando pegou na equipa, cerca de 6 meses, não me convenceu muito, mas lá está, as pessoas mudam e evoluem...O Ronaldo tem opinião muito positiva sobre LC.
Tudo bem ... sei é que já referiram isso e farto de procurar não consigo encontrar ...Infelizmente não posso disser. ( desde dezembro que está a tentar desbloquear a clausula) quando o Atlético de mineiro esteve interessado. Mas tudo pode acontecer.
Bem vindo ao Portal dos DragoesCada um tem direito à sua opinião, mas já chateia tanta crítica ao AVB.
Não sou advogado de defesa dele, mas porra, enquanto não despedia VB, era porque tinha que despedir. Despediu VB, e mencionam-se possíveis Treinadores, é porque Fulano, Cicrano e Beltrano são uma merda.
Qualquer que seja o nome escolhido, vão todos mandar-se ao ar.
Ou porque não tem experiência, ou porque nunca ganhou títulos, ou porque nunca treinou em Portugal, ou não sei quê ou não sei que mais.
Fica difícil...
O melhor é irmos diretos ao que importa.Eu ia pelo Luís Castro por algumas razões
1) primeiramente, e o mais importante é um treinador de qualidade
2) vários trabalhos de qualidade, consecutivos, em Portugal; pegou no Rio Ave à 10ª jornada e foi acabar em 7º, pegou no Chaves e ficou em 6º e pegou no Guimarães e ficou em 5º, cumprindo, facilmente, os objetivos de cada clube; trabalho no estrangeiro acompanhei menos mas o Castro acaba no clube do futebolista mais famoso do planeta e o treinador de um rival acaba despedido; também não fez menos que o Rui Borges em termos de progresso em clubes pequenos em Portugal
3) experiência a trabalhar com jovens e aqui não é preciso alongar muito porque conhecem a carreira desportiva da pessoa em questão
4) encaixe lógico na estrutura do clube; sintonia com o treinador da B que foi seu adjunto, sintonia com o diretor da formação que foi seu adjunto; a ver o encaixe com Presidente e restante direção desportiva mas duvido que não seja harmonioso
5) homem da casa que implica 2 coisas muita simples: amor à camisola na hora de pedir dinheiro e noção das dificuldades que o clube atravessa
Mas pronto, estou sempre recetivo a outras opiniões
Sempre bom relembrar que 2 rivais com dinheiro(andam a dar aos 10 e 15 milhões por gajos aleatórios) e com champions acabaram com Lage e Rui Borges...2 bombas lol
O Luís Castro não é portista.Tudo bem ... sei é que já referiram isso e farto de procurar não consigo encontrar ...
Mas não quis colocar em causa a tua info ..
Sendo assim é ir po outro ... Luis castro merece receber estes 7M€ ... não lhe vamos foder isso pelo seu portismo ... Eu não o faria sem ter garantia nenhuma ...
Além disso o Flamengo não tinha segundas linhas em posições essenciais. Tipo PL. O Pedro lesionou-se e morreu o ataque do FlamengoNah, nem se compara.
Dos dois que podes buscar para competir, o Palmeiras tinha um ataque medonho, era basicamente o Estevão e o Flamengo uma defesa que metia medo ao susto
O Botafogo tinha tudo de top na liga exceto meio campo, e não era por muito