Ou não sabemos a história toda...Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Ou não sabemos a história toda...Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Passa é uma imagem de merdaOu não sabemos a história toda...
Se acreditares na versão do treinador demitido, sim. Como não sabemos da história..Passa é uma imagem de merda
O pepe nunca devia ter sido convocado para este jogo.
Desculpa la, pela merda que escreveu, nunca na vida podia ter sido convocado e ido a jogo.Se acreditares na versão do treinador demitido, sim. Como não sabemos da história..
Independentemente disso, o Pepê devia ficar fora dos convocados pelo rendimento miserável que tem apresentado.
Portanto AVB nao conhece as dinamicas internas nem o que se passa no balneario (JC mantém sigilo loles) e deixa tudo acontecer. Sem rei nem roque. É isso?Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Sabemos de uma coisa, que é factual: Pepê destratou o treinador numa rede social. É inadmissível sob qualquer circunstância.Ou não sabemos a história toda...
Tudo certo.Incrível como o Pepê faz merda da grossa, é titular e este nem no banco. Vai te embora
Merda dentro e fora de campo. Não fez outra coisa este ano.Incrível como o Pepê faz merda da grossa, é titular e este nem no banco. Vai te embora
Certissimo, é um facto. Outro facto é o que eu falei.Tudo certo.
Mas já é o 3 treinador seguido que o deixa de fora.
Mas nesta altura é certo ainda pensar que é tratamento?Certissimo, é um facto. Outro facto é o que eu falei.
Ficará como um dos segredos de Fátima o que o Jaime fez para ter este tipo de tratamento, em comparação ao Pepê, por exemplo.
Não sei. Mas falam tanto do treino... com aquilo que vejo em campo, imagino a intensidade durante a semana.Mas nesta altura é certo ainda pensar que é tratamento?
Quando ao Pepê concordo. Devia ter sido o último jogo dele.
Já vejo futebol á muito tempo para perceber que se um jogador não conta para vários treinadores o problema tende a estar no jogador.Não sei. Mas falam tanto do treino... com aquilo que vejo em campo, imagino a intensidade durante a semana.
Mas eu não ilibo o Jaime. Acredito que alguma coisa haja. Mas se vês um Galeno, um Pepê e ate um FV meses a arrastarem se e a jogarem sempre e quem fica de fora é sempre o mesmo... certo.
Ou então reconhecem que quem esteve mal foi o treinador. Queimar por queimar, queimam quem já saiu. Como disse no tópico do VB, quem é que se lembra de vir escanar em publico um jogador como ele fez? Bastava dizer que tinha escolhidos os mais preparados para aquele jogo e tal. Esta postura pode ter sido a gota de água para o mandar embora. Não digo que não tivesse razões, mas é preciso saber lidar com as coisas. Ele não tinha o plantel com ele. Isso é uma evidência.Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Eu acho que pode ter sido um meio termo.Ou então reconhecem que quem esteve mal foi o treinador. Queimar por queimar, queimam quem já saiu. Como disse no tópico do VB, quem é que se lembra de vir escanar em publico um jogador como ele fez? Bastava dizer que tinha escolhidos os mais preparados para aquele jogo e tal. Esta postura pode ter sido a gota de água para o mandar embora. Não digo que não tivesse razões, mas é preciso saber lidar com as coisas. Ele não tinha o plantel com ele. Isso é uma evidência.