A equipa entrou bem e com vontade.
Durou 20 minutos.
Agora vai ser sofrer até final do jogo
Durou 20 minutos.
Agora vai ser sofrer até final do jogo
O treinador errou, claro que sim, mas espero que tenham sido claros com o Pepê que aquilo que ele fez não é admissível.Ou então reconhecem que quem esteve mal foi o treinador. Queimar por queimar, queimam quem já saiu. Como disse no tópico do VB, quem é que se lembra de vir escanar em publico um jogador como ele fez? Bastava dizer que tinha escolhidos os mais preparados para aquele jogo e tal. Esta postura pode ter sido a gota de água para o mandar embora. Não digo que não tivesse razões, mas é preciso saber lidar com as coisas. Ele não tinha o plantel com ele. Isso é uma evidência.
E tem-se visto o que temos ganho com a titularidade de PP. Tirando o raid que fez com as galinhas à uns anos atras, o registo tem sido sempre este, muita correria, muito esforço e resultados, quase nenhuns.Tudo certo.
Mas já é o 3 treinador seguido que o deixa de fora.
É provável mas parece ter futebol que chegue para se afirmar. Poderá faltar algo, talvez o novo treinador o molde...Sinceramente acho que o passar do tempo, ta a fazer com que se confirme cada vez mais que não é jogador de grande e desvalorize mais.
Eu sei...Mais uma?
A qualidade do plantel é tanta, mas tanta, que nem sequer vai ao banco.Nem para o banco foi??
É isto. Eu sou um dos grandes críticos do Jaime por causa da falta de empenho que tem demonstrado no NGC mas com os alas e os médios ofensivos que temos e na forma em que estão, é absurdo que não tenha oportunidades para jogar.Não retiro uma virgula ao que já disse sobre ele no passado, agora....quer dizer, o cenário actual em que estamos é aquele em que um Pepê da vida que não joga um crl, zero, fez o que fez e é titular portanto já que não há mensagens a passar, regras, exigência, etc, então se calhar mais vale começar a meter este em campo.
É que o nosso panorama actual é: Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Borges, Namaso.
É isto o nosso sector atacante tirando os pontas; se este gajo tem alguma vontade de jogar acho que não se perderia grande coisa (seria difícil tambem) em ao menos utilizar um gajo, péssimo profissional, mas a quem andamos a pagar salario..
Algo... tipo vontade?É provável mas parece ter futebol que chegue para se afirmar. Poderá faltar algo, talvez o novo treinador o molde...