Lugar Anual 2024/25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,375
19,091
Porto ou grande Porto, são?
Tenho concorrido a empresas a esses lugares e ordenados nada de mais ou que já ganho,por isso ainda não me mudei, por o que vejo na região do grande Porto é que o salário mínimo ou pouco mais é que esta em mais de 60% da população.
Em 2021, no último estudo do INE sobre o Poder de Compra per capita, este situava-se acima da média nacional (valor de referência 100) em apenas 31 dos 308 municípios portugueses.

Em 25 Sub Regiões, apenas as duas Áreas Metropolitanas estavam acima da média (AML com 121,4 e AMP com 103,3).

No Top 10 de Municípios, destaque para a AML com quatro Municípios e a AMP com três. O Porto consegue entrar no Pódio:

1. Lisboa: 186,3 (AML)
2. Oeiras: 165,5 (AML)
3. Porto: 147,6 (AMP)
4. Cascais: 121,8 (AML)
5. Sines: 120,3 (CIM Lezíria do Tejo)
6. Coimbra: 119,8 (CIM Coimbra)
7. Aveiro: 119,7 (CIM Aveiro)
8. Alcochete: 118,9 (AML)
9. Matosinhos: 118,1 (AMP)
10. São João da Madeira: 116,7 (AMP)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,384
15,400
Em 2021, no último estudo do INE sobre o Poder de Compra per capita, este situava-se acima da média nacional (valor de referência 100) em apenas 31 dos 308 municípios portugueses.

Em 25 Sub Regiões, apenas as duas Áreas Metropolitanas estavam acima da média (AML com 121,4 e AMP com 103,3).

No Top 10 de Municípios, destaque para a AML com quatro Municípios e a AMP com três. O Porto consegue entrar no Pódio:

1. Lisboa: 186,3 (AML)
2. Oeiras: 165,5 (AML)
3. Porto: 147,6 (AMP)
4. Cascais: 121,8 (AML)
5. Sines: 120,3 (CIM Lezíria do Tejo)
6. Coimbra: 119,8 (CIM Coimbra)
7. Aveiro: 119,7 (CIM Aveiro)
8. Alcochete: 118,9 (AML)
9. Matosinhos: 118,1 (AMP)
10. São João da Madeira: 116,7 (AMP)
Pois como disse, arredores do Porto e dizer grande Porto como Vila do Conde, Povoa de Varzim (onde agora vivo e constato a realidade dessas regiões) e outros como muitos ordenados baixos, mas sobretudo o que estava a confundir era o vale do Ave e distrito de Braga nem aparece onde há muita população e muitos Portistas, achar que os lugares anuais são os do Porto é um erro, dos que estão ao meu lado nenhum era do Porto, quase todo que conheci sempre fora do Porto, meu vizinho de cadeira de Famalicão(como eu era, agora sou de Vila do conde), outros atrás de Braga, outros que conheci de Viseu(casal nos seus 60 e ainda alguns perguntam porque alguns ainda saiam mais cedo que Viseu é já ali ao lado), se estão a espera que os do Porto encham o estádio, esperem sentado, posso dizer na zona de Famalicão e aqui Vila do Conde que conheci e conheço "n" de pessoas que se tivessem poder de compra, tinham lugar anual.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,375
19,091
Pois como disse, arredores do Porto e dizer grande Porto como Vila do Conde, Povoa de Varzim (onde agora vivo e constato a realidade dessas regiões) e outros como muitos ordenados baixos, mas sobretudo o que estava a confundir era o vale do Ave e distrito de Braga nem aparece onde há muita população e muitos Portistas, achar que os lugares anuais são os do Porto é um erro, dos que estão ao meu lado nenhum era do Porto, quase todo que conheci sempre fora do Porto, meu vizinho de cadeira de Famalicão(como eu era, agora sou de Vila do conde), outros atrás de Braga, outros que conheci de Viseu(casal nos seus 60 e ainda alguns perguntam porque alguns ainda saiam mais cedo que Viseu é já ali ao lado), se estão a espera que os do Porto encham o estádio, esperem sentado, posso dizer na zona de Famalicão e aqui Vila do Conde que conheci e conheço "n" de pessoas que se tivessem poder de compra, tinham lugar anual.
Essa diversidade de localidades é um excelente sinal do crescimento do Clube ao longo dos anos. Apenas quis dizer que há mercado a explorar mais e melhor. Acrescento que Braga era o único Município do Norte, neste estudo de 2021, para além de Municípios da AM Porto (Porto, Matosinhos, São João da Madeira, Maia e VN Gaia), com o IpC acima da média. Gostaria de ver um estudo mais atualizado.

Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,498
20,038
Última edição:

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,120
2,600
Como esperado. Talvez fizesse mais sentido anunciarem a novidade após o jogo da Choupana mas assim dá mais tempo pros sócios pensarem se querem comprar.

Estão a dar 15 dias para os processos de pedidos de sócios, envio dos cartões e aquisição do LA

Parece-me bem. Eventualmente alguma pressa pode ter a ver com o jogo com o Sporting daqui a um mês

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,694
2,323

Lugar Anual no Estádio do Dragão com novo ajuste de preço

Comece o ano 2025 garantindo a sua Cadeira de Sonho

Começar o novo ano na sua Cadeira de Sonho. E por que não? O Lugar Anual no Estádio do Dragão volta a sofrer novo ajuste de preço para todos aqueles que queiram juntar-se à família azul e branca para a fase decisiva da temporada.

A hora das decisões está a aproximar-se, com o arranque da segunda volta da Liga. O Estádio do Dragão vai acolher grandes jogos até ao encerramento da temporada, que se espera com festa azul e branca. E o seu apoio pode fazer a diferença.

Até porque este é o segundo melhor ano de sempre nas vendas de Lugar Anual, apenas superado por 2004/05, a primeira época completa no novo estádio e em que o FC Porto defendia o estatuto de campeão europeu conquistado em Gelsenkirchen. De lá para cá, nenhuma outra temporada se aproximou da atual entre aqueles que decidiram apostar na comodidade e conforto que o Lugar Anual oferece aos seus detentores.

Este dado ajuda também na média de assistências do Estádio do Dragão, que, na presente temporada, está situada acima dos 42 mil espectadores nos jogos da Liga.

O Lugar Anual com preço ajustado já está disponível, podendo os novos detentores utilizá-lo a partir da jornada 19 da Liga (FC Porto-Santa Clara, 26 de janeiro), com oferta de boas vindas do jogo frente ao Olympiacos, para a Liga Europa, três dias antes.

Quais as vantagens do Lugar Anual?
- Lugar marcado e garantido para os restantes jogos da temporada 2024/25;
- Transmissibilidade, mediante as regras estabelecidas;
- Prioridade e condições especiais na compra de bilhetes para jogos não incluídos no Lugar Anual, bem como para jogos fora do Estádio do Dragão;
- Preço imbatível. Esta é a forma mais económica de assistir a todos os jogos no Estádio do Dragão. Há ainda preços reduzidos para jovens, famílias e reformados;
- Desconto de 20% (não acumulável com outros descontos) na aquisição da camisola principal, alternativa ou do terceiro equipamento 2024/25, até 28 de fevereiro de 2025;
- Bilhetes gratuitos para os jogos em casa do FC Porto B;

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
919
121
Pessoal, alguém sabe se eu consigo emprestar o meu lugar a um familiar, enviando apenas o QR code para ele?
A pessoa conseguirá entrar amanhã só com o meu QR code sem ter o cartão associado na wallet?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,564
68,081
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há previsões de preços para a próxima época?

Vamos levar com mais um aumento não vamos?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,562
4,300
Por ai
maltinha tenho uma pergunta, há alguma plataforma para podermos vender o bilhete a preço minimo, tendo eu lugar anual e n podendo ir a alguns jogos ?

não quero lucrar com isto, apenas quero ter o meu lugar ocupado nos jogos que não vou

• Não gosto
Reações: zenabooo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,564
68,081
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
maltinha tenho uma pergunta, há alguma plataforma para podermos vender o bilhete a preço minimo, tendo eu lugar anual e n podendo ir a alguns jogos ?

não quero lucrar com isto, apenas quero ter o meu lugar ocupado nos jogos que não vou
Para já não

Mas ficou prometido para algures em 25/26

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,661
4,107
Para vocês, justifica comprar na lateral (o mais colado ao centro possível) em vez de nas primeiras filas da arquibancada?

Estado
Não está aberto para novas respostas.