É para compensar a merda que despeja diariamente
É para compensar a merda que despeja diariamente
Treinador despedido em 1,2,3…Vocaroo | Online voice recorder
Vocaroo is a quick and easy way to share voice messages over the interwebs.vocaroo.com
Diverte-te.
Já gastaram uns milhões, e quer-me parecer que vão destrocar maisO Lage não vai ser despedido
O Rui Costa não tem condições para despedir o treinador
Mas sendo o Carnide nem ficava surpreendido se o final do mercado fosse animado
Haja dinheiro
Imagino se o Lage treinasse certos artolas que bem conhecemosTêm gastado quase 100M€ por temporada, têm aquele que é de longe o maior orçamento da liga e o treinador ainda se queixa que a equipa tem jogadores que não conseguem fazer três passes seguidos.
O engraçado é que faustino nao falou disso, o duarte gomes idem…![]()
744 K vues · 1,3 K réactions | Portanto, Leandro Barreiro corta o pé de apoio do jogador do Casa Pia, que na sequência, em desequilíbrio, acaba por derrubar o jogador do Benfica. Que faz o árbitro? Penálti para o Benfica, pois claro. VAR? Foi beber um copo. Roubalheira! | Antonio Dias
Portanto, Leandro Barreiro corta o pé de apoio do jogador do Casa Pia, que na sequência, em desequilíbrio, acaba por derrubar o jogador do Benfica. Que faz o árbitro? Penálti para o Benfica, pois...www.facebook.com
O lance em câmara lenta
Quero ver se o RC perder as eleições se têm tomates para fazer uma auditoria aquela merda como fizemos no nosso clube. Eles riram-se de nós, mas o karma é certinho.Estou em crer que isto ainda é só o início da queda do trafica, relembro que há eleições este ano, portanto a possibilidade do Rui Costa ir com os porcos é enorme.
Depois do Rui Costa ir de vela, vamos assistir á descoberta dos negócios obscuros, dos desvios de dinheiro, etc.
Que pena, tinha o trafica em boa conta.