Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,401
41,801
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que vê por aqui é um enorme desconhecimento do mundo real, nomeadamente do mundo de quem tem dinheiro...
Não bate certo com as palavras do próprio, que é gestor de Não sei quantas empresas internacionais e uma de top inclusive.
Se és gestor de uma empresa de top internacional, não recebes isso que ele demonstrou ontem.

• Like
Reações: Regod

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,044
2,460
O Noronha Lopes é um gajo competente, sério e benfiquista. Pode ter a personalidade mais "fofinha" desta pool de candidatos, mas é de longe o candidato mais preparado ali. Espero que não ganhe.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,428
21,618
Vila Nova de Gaia, 1975
Não bate certo com as palavras do próprio, que é gestor de Não sei quantas empresas internacionais e uma de top inclusive.
Se és gestor de uma empresa de top internacional, não recebes isso que ele demonstrou ontem.
Penso que ele não disse isso.

Ele foi gestor de topo da MacDonalds. Entretanto saiu.

Agora será consultor de empresas de topo e não gestor. A consultoria será prestada através da empresa que criou, da qual é gerente e que lhe paga o tal salário de 21000 €.

Sendo que lhe pode pagar o que quiser. Não é obrigada a dar-lhe um salário superior.

Nada disto é incomum. Bem pelo contrário...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,929
31,830
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Empresa de consultoria, e declara só o vencimento digo eu

• Like
Reações: Diogo Tomás

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,710
7,632
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não criem histórias à volta do homem. Ele fez o que todos fazem, enquanto era trabalhador por conta de outrem tinha de declarar tudo, entretanto passou a trabalhador por conta própria e só declara o que lhe convém. Entretanto mete na empresa tudo o que é despesas de casa, do cão e do gato. E com um jeitinho ainda paga uns mega eventos.

O Noronha tem de facto dinheiro, disso tenho certeza absoluta. Agora a questão é se tem competência para gerir um clube de futebol. No que nos interessa, nomeadamente num perfil mais semelhante ao AVB para tentar elevar o futebol português, acho que é o que mais assenta