Eu sei que não merecias estar a passar por isto,e sei que és a salvação para tirar o clube do caos financeiro que te entregaram.Mas gostar do clube não é ser cego, é aplaudir sempre e criticar quando é necessário!
A questão desportiva não te tem corrido bem,e é da tua responsabilidade.Se eu entendo a escolha VB,seja pela razão financeira,seja pela questão de aproveitar uma restea de estabilidade que a sua permanência trazia, não consigo perceber a demora na retificação desse erro! Um treinador que perde 4-1 na luz está ferido de morte, é uma questão de tempo até a corda rebentar.
Deixaste arrastar a situação para lá do aceitável, tomaste a decisão numa altura péssima,com a equipa carregada de jogos, entregue a um interino numa altura decisiva das únicas competições onde ainda estamos!
Contratar o treinador que contratas agora teria custado o mesmo que agora,se o tivesses feito após a catástrofe da luz terias dado 15 dias ao novo para uma "mini pré época" e possivelmente nesta altura a tempestade já teria passad! Estávamos agora a tirar partido da instabilidade dos nossos adversários.
Volta a repetir,se há alguém que não merece estes dias difíceis és tu,mas não podia deixar de o dizer, até porque acredito que sabes que foi um erro que cometeste,e que vamos pagar caro.