Cartel do regime (Organização Criminosa)

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,919
1,858
Fdx, que cena marada...
Pobre Cara de Cavalo...
Quem é que poderia adivinhar que estas pessoas podiam ter no bolso um dispositivo capaz de gravar conversas???

Qual era a probabilidade????????
certo mas à coisas que se sabe e sente mas não se pode dizer por muito que custe.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,380
9,629
O Lage vai ter de processar judicialmente quem divulgou os audios truncados... curioso saber que destes audios truncados os lampioes já estão contentes de os ter ouvido para continuarem a chamar de banana o presidente e o treinador...
Para eles agora que divulgou isot vai ser um heroi...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,378
22,587
Há uma força enorme da CS para correr com o Lage dali

Neste momento até áudios de AI vão surgir a ver se o encosta corre com ele
Uma AI com o malheiro, na sua voz de gajo obstipado, a dizer "Dei-xem trei-ar o ca-ra de ca-va-lo! Repito! Dei-xem trei-ar o ca-ra de ca-va-lo! " é que era!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,222
24,694
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
quem me dera que implodam porque era sinal que iamos a Champions.
Que se lixe o campeonato quando o 2º lugar tambem dá Champions e a nossa equipa dificilmente tem qualidade para ser campeã quando o Sporting tem melhor plantel e um jogador que decide jogos...
Jogador esse que tá preso por um arame .
Eu como Portista aprendi a acreditar até ao ultimo segundo , e por muito más que estejam as coisas vou continuar assim.
Esse discurso é que não pode ser normalizado...

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,816
10,920
Conquistas
3
  • Like
  • Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,654
24,870
Um dos adeptos com quem falou na garagem da Luz é responsável pelo apedrejamento a um autocarro de um rival, sabia quem é?

Lage:
- Estamos aqui para falar da Champions (...)
Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada..."
...
Senil de todo!
😂