D
DaniMontana
Guest
Quem define o critério?Não tinhas mais nada para fazer? Tanto entulho que há no fórum e foi uma página de posts apagada sem qualquer critério.
Quem define o critério?Não tinhas mais nada para fazer? Tanto entulho que há no fórum e foi uma página de posts apagada sem qualquer critério.
E todes.Novos tempos amigos, temos de respeitar todos e todas.![]()
Ora bem.Quem define o critério?
quem tem a dizer no nick "staff".Quem define o critério?
Ainda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia...E todes.
Ainda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia...E todes.
RespeitemE todes.
São aqueles que sofrem de ejaculação precoceAinda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia...
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Vou guardar. Quando me perguntarem o que é uma papoila saltitante, está aqui a definição perfeita.Respeitem
![]()
Ainda hoje ouvi o termo turbosexual. Mas fiquei na azia porque não me souberam explicar em que consistia...
Boa. Afinal não sou só hetero!São aqueles que sofrem de ejaculação precoce
Serviço públicoVou guardar. Quando me perguntarem o que é uma papoila saltitante, está aqui a definição perfeita.
Media de golos esta bastante interessante... Aqui não pode sofrer tantos golos mas também são campeonatos diferentes, aqui maior parte das equipas vão jogar em bloco baixo a tentar não sofrer"Anselmi tem um estilo de jogo muito ofensivo, como o comprova o facto de a sua equipa ter registado 92 golos marcados e 58 sofridos em 50 jogos.
Gosta de jogar com as linhas muito adiantadas, fazendo do seu guarda-redes uma espécie de líbero, procurando igualmente que jogue bem com os pés. O seu estilo faz lembrar o de Hansi Flick, atual treinador do Barcelona",
(Osvaldo González Camacho, Area Manager do Transfermarkt no México)
Contra autocarros, teremos que jogar mais simples e mais rápido e ser muito melhores no momento da decisão ou de rematar. Não quero aqueles medos de fazer cerimônia frente à baliza"remata, tu, não, remata mas é tu""ou de fazer passes pra ninguém porque não lhe apeteceu olhar com olhos de ver as várias linhas de passe possíveis tendo em conta a colocação dos restantes atacantes ou jogadores em momento ofensivo.Media de golos esta bastante interessante... Aqui não pode sofrer tantos golos mas também são campeonatos diferentes, aqui maior parte das equipas vão jogar em bloco baixo a tentar não sofrer
A parte dos remates acredito que vá melhorar com o Anselmi , isso vem muito do que se pede do banco também. A parte de olhar antes de passar já vai muito do jogador..Contra autocarros, teremos que jogar mais simples e mais rápido e ser muito melhores no momento da decisão ou de rematar. Não quero aqueles medos de fazer cerimônia frente à baliza"remata, tu, não, remata mas é tu""ou de fazer passes pra ninguém porque não lhe apeteceu olhar com olhos de ver as várias linhas de passe possíveis tendo em conta a colocação dos restantes atacantes ou jogadores em momento ofensivo.