#Andebol Provas Internacionais - Seleções

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,716
1,403
Do que tenho visto, parece-me claramente que a Dinamarca está acima dos outros. Mas também já achei isso antes e depois eles perderam.. :)

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,504
Do que tenho visto, parece-me claramente que a Dinamarca está acima dos outros. Mas também já achei isso antes e depois eles perderam.. :)
Portugal é que tem estado claramente acima dos outros com quem jogou... até agora. O empate com a Suécia foi aquele que acontece um em meia dúzia. A Alemanha que se cuide, o Rema está a defender muito e os manos Costa também não têm estado mal.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,075
18,635
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Portugal é que tem estado claramente acima dos outros com quem jogou... até agora. O empate com a Suécia foi aquele que acontece um em meia dúzia. A Alemanha que se cuide, o Rema está a defender muito e os manos Costa também não têm estado mal.
Os manos Costa não têm estado mal?

Tem sido as grandes figuras da Selecção, a par do Salvador e da nossa defesa essencialmente no eixo central. Alias, figuras da competição.

O Rêma fora aquele jogo soberbo tem estado uns furos abaixo do Capdeville.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,504
Os manos Costa não têm estado mal?

Tem sido as grandes figuras da Selecção, a par do Salvador e da nossa defesa essencialmente no eixo central. Alias, figuras da competição.

O Rêma fora aquele jogo soberbo tem estado uns furos abaixo do Capdeville.
Estava a puxar a brasa à sardinha do FCP, meio a brincar. Os manos Costa já são super elogiados por aqui, mesmo quando jogam pelo sporting, não precisam que eu os elogie muito. Prefiro elogiar o Rema, o Iturriza, o Rui Silva, o Leonel, por aí, que também merecem.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,075
18,635
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estava a puxar a brasa à sardinha do FCP, meio a brincar. Os manos Costa já são super elogiados por aqui, mesmo quando jogam pelo sporting, não precisam que eu os elogie muito. Prefiro elogiar o Rema, o Iturriza, o Rui Silva, o Leonel, por aí, que também merecem.
Sim, eu percebi.

Mas temos de ser sérios, eu mesmo não era fá do Salvador, mas tenho de reconhecer a sua evolução dos dois lados do campo, e principalmente a sua postura (fiquei impressionado com a entrevista que deu à Antena 1).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,481
30,386
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, eu percebi.

Mas temos de ser sérios, eu mesmo não era fá do Salvador, mas tenho de reconhecer a sua evolução dos dois lados do campo, e principalmente a sua postura (fiquei impressionado com a entrevista que deu à Antena 1).
Podemos ler a entrevista em algum lado?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,723
11,031
Ta difícil mas o Brasil ainda respira, a diferença é que hoje o guarda redes não tem estado como habitual