Falou-se nos últimos dias na possível saída do Zalazar para o Botafogo.Não podes, tinham que comprar.
E se metessem o Zalazar ao barulho ficavam a perder, e nem era pouco
Falou-se nos últimos dias na possível saída do Zalazar para o Botafogo.Não podes, tinham que comprar.
E se metessem o Zalazar ao barulho ficavam a perder, e nem era pouco
Serio? nem vi nada, por quanto?Falou-se nos últimos dias na possível saída do Zalazar para o Botafogo.
Penso que só se falou no interesse (no Brasil) e não em valores.Serio? nem vi nada, por quanto?
Era bom demais, ele nem tem jogado muito desde a lesão mas não me parece que o Braga fosse na conversa de trocar com o JaimePenso que só se falou no interesse (no Brasil) e não em valores.
Não me parece que o problema do Zalazar em Braga nesta época sejam só as lesões.Era bom demais, ele nem tem jogado muito desde a lesão mas não me parece que o Braga fosse na conversa de trocar com o Jaime
Não vejo Braga suficiente para ter opinião, se calhar terá a ver com o facto de tb terem um sapateiro a treinadorNão me parece que o problema do Zalazar em Braga nesta época sejam só as lesões.
Parece haver ali mais qualquer coisa.
a ex namorada dele, dizia que ele era um putanheiro, bem a moda argentinaJá aqui pessoal que ainda deve achar que o iturbe vai ser o novo Messi e que foi um injustiçado quando aqui passou
Tira o caralho do SC da boca, que isso já mete impressão. O homem tem mulher.Mais um dia neste clube é um dia a mais para este otário. Que vá para o raio que o parta e não volte. E leve consigo os fanboys e os anti-SC (normalmente são sinónimos). Juntamente com o André Franco, é a última estaca da narrativa que "resiste". O resto já caiu com estrondo.
Realmente Que é feito dele ?Tenho saudades do meu amigo Kloppeição.![]()
Vitorgen Brunopp.Realmente Que é feito dele ?
Desapareceu
Tinha mudado de nome para victorem bruno ou la o que..
E depois mudou para @NordRealmente Que é feito dele ?
Desapareceu
Tinha mudado de nome para victorem bruno ou la o que..
Espero que mostre garra, querer e o bom futebol que praticava no famalicão.Convocado. Novo recomeço.