Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
adoro como estão todos aqui, a imaginar os sistemas e onde os jogadores estão ali e acola e etc....e o treinador vai jogar com a mesma tactica com os mesmos jogadores ...o que tem que mudar é a raça e o querer

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,868
3,565
41
Almada
adoro como estão todos aqui, a imaginar os sistemas e onde os jogadores estão ali e acola e etc....e o treinador vai jogar com a mesma tactica com os mesmos jogadores ...o que tem que mudar é a raça e o querer
olha que tenho a sensação que ele vai mudar umas coisas, não me surpreendia com

----------------------------- Diogo ---------------------------
------- Djalo --------- varela-------- otavio------------

j.Mario................................................galeno

---------------- eustaquio ------nico-----------------
----------------------- mora -------------------------------
-------------- gul----------------- jaime ----------------

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
olha que tenho a sensação que ele vai mudar umas coisas, não me surpreendia com

----------------------------- Diogo ---------------------------
------- Djalo --------- varela-------- otavio------------

j.Mario................................................galeno

---------------- eustaquio ------nico-----------------
----------------------- mora -------------------------------
-------------- gul----------------- jaime ----------------

adoro como voces conseguem insistir no galeno...

• Like
Reações: Viena

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,594
30,586
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
na verdade também acho que o treinador não vai deixar cair o jogador...
A não ser que esteja mesmo de saída para o Nápoles, mas não acredito muito...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
não é insistência mas com 30 jogos 12 golos e 3 assistências. está no nosso top 5 de melhores jogadores

30 jogos 12 golos (5 de penálti) e quanto jogo destruiu ou quando jogos deveria ter saído ou intervalo ou começado no banco ? limite preferia o Ivan Jaime a titular que ele

o galeno devia ter saido do FC Porto no dia a seguir a ter sido anulada a venda para as Arabias

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,868
3,565
41
Almada
30 jogos 12 golos (5 de penálti) e quanto jogo destruiu ou quando jogos deveria ter saído ou intervalo ou começado no banco ? limite preferia o Ivan Jaime a titular que ele

o galeno devia ter saido do FC Porto no dia a seguir a ter sido anulada a venda para as Arabias
tendo em conta que isso aconteceu no ultimo dia do mercado....ia sair para onde?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
tendo em conta que isso aconteceu no ultimo dia do mercado....ia sair para onde?
ia po ************ ou emprestado ou pa turquia ou crl, o gajo nunca podia ter ficado no FC Porto,

o clube VENDEU o gajo ou achas que o Galeno é que disse "ah e tal vou pa arabia saudita aos 27 anos bora la "

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,799
Não me surpreendia nada que na segunda apareça a titular..já parecia que ia entrar hoje..Galeno e Borges parecem que saem...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,533
Ivo Rodrigues, conhecedor do nosso Porto, por aqui ter feito a sua formação das camadas mais jovens até a B e que partilhou o balneário e o campo no Famalicão com o Ivan Jaime sobre o Ivan:

"A expetativa era muito alta, porque tinha sido o melhor jovem do Campeonato, havia sido decisivo nos últimos seis meses, onde libertou várias qualidades, não só as técnicas, mas também a finalização com golos de belo efeito. Era um jovem com imagem e personalidade mas o futebol vai muito com fases e momentos de forma. Talvez não se tenha adaptado muito bem, apesar do bom arranque esta época.
O mais difícil para um jogador é a consistência e a exigência no FC Porto subiu muito em relação ao Famalicão. Exige-se ao jogador que esteja a um nível diferenciado em todos os jogos. Eventualmente, nesse aspeto pode sair a perder para outros. Os momentos de forma ditam alternâncias. Tenho pena que não esteja a correr tão bem como se imaginava. Acho que passa tudo pela consistência.
O talento está com ele, aliás todo o plantel do Famalicão tinha gente de muita qualidade. Acho que lhe faltava demonstrar consistência nos jogos, faltavam-lhe números, apesar dos pormenores fantásticos. Ganhou isso nos últimos seis meses e esse foi o bilhete para chegar ao FC Porto por verba bem alta. Foi um salto natural.
As receções orientadas e a capacidade de finalização são os pontos fortes, além da personalidade de assumir o jogo.
A nossa sintonia veio com a maré da equipa. O treinador encontrou a melhor forma, pois antes ele jogava por dentro e eu mais na linha. Ele mudou isso, praticamente inverteu mas deixando-nos próximos um do outro. Com um quadro muito móvel no meio-campo, deu-nos responsabilidades que não tínhamos e esse foi o segredo, pois conseguimos complementarmo-nos otimamente.
Veio um conhecimento mais profundo, proximidade e intimidade no campo, que nos fazia encontrar espaços para qualquer um dos dois aproveitar, fruto das competências técnicas e da criatividade."

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,729
2,812
É uma foto, é um flash... mas é assim que sempre o vi.
O que menos demonstra prazer em aqui estar...

Todos a sorrirem, até o "IceMan" sorri ligeiramente. Só o homem que foi punido por rir é que está com ar sisudo. Será por medo de punição ou é desgosto por estar no FCP? Eu até acho que ele tem bom futebol nos pés mas na cabeça deve ter um cérebro muito subdesenvolvido. Quem é que ele pensa que é?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,976
24,697
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ora dizem que não tem atitude e não aproveita as oportunidades (quais, se nem o metem a jogar?), ora dizem que anda de trombas e contrariado. Se calhar, o que lhe falta é ir para a IURD e agradecer aos pastores.