Teve tomates para colocar logo o seu sistema e forma de jogar com 2 dias de treino. Espero que agora encaixem melhor as ideias.
Mas eles já estavam a não jogar nada com a tática antigaOntem arriscou muito. Quis e assumiu a implementação do novo sistema num jogo que era decisivo.
Os jogadores cheios de dúvidas, inseguranças e incertezas quanto ao próprio valor e ao valor coletivo da equipa, ainda tiveram de levar com estas novas nuances táticas.
Correu bem. Compreendo a necessidade de o mais cedo possível implementar as suas ideias, mas eu não o teria feito 2 dias depois de chegar e num jogo de mata-mata
No último jogo a equipa esteve globalmente bem, e bem melhor do que nos jogos anteriores.Mas eles já estavam a não jogar nada com a tática antiga
Para quê perder tempo com coisas que não resultavam?
E sobretudo correram muito enquanto houve pernas. Gostei do que vi. Quem não tiver pernas para isto e vontade vai ser encostado.Ontem arriscou muito. Quis e assumiu a implementação do novo sistema num jogo que era decisivo.
Os jogadores cheios de dúvidas, inseguranças e incertezas quanto ao próprio valor e ao valor coletivo da equipa, ainda tiveram de levar com estas novas nuances táticas.
Correu bem. Compreendo a necessidade de o mais cedo possível implementar as suas ideias, mas eu não o teria feito 2 dias depois de chegar e num jogo de mata-mata
Atacaram o treino com muita vontade.Os jogadores estão todos com nodoas negras.
Eustáquio com olho lixado, vasco com sangue na cabeça
O que fazem nos treinos?
Atenção nao é crítica
Todos também não, foram 2Os jogadores estão todos com nodoas negras.
Eustáquio com olho lixado, vasco com sangue na cabeça
O que fazem nos treinos?
Atenção nao é crítica
Se calhar, mas é bom sinal, quer dizer que "atacam" o treino com intensidade, raça, querer e vontade.Todos também não, foram 2
Deve ter sido o Vasco a chocar com o Eustaquio![]()
Muita raçaAtacaram o treino com muita vontade.
É uma previsão ou um desejo?Não gostei nada , não temos jogadores para esse sistema
Substituições horríveis
Parabéns pela vitória
Com este sistema não ganhas em vila do Conde
O facto de sairem noticias a a revelar que o Porto (de AVB) já andava atras do Anselmi quando o Sergio saiu diz muita coisa. Aliás, a única coisa que diz é que o Vitor Bruno sempre esteve a prazo, foi apenas uma transição para um treinador em definitivo.Tenho de concordar. É impossível que AVB, Zubi e o Jorge Costa não estivessem a ver o que se passava. É impossível que o VB fosse um monstro do treino, que a preparação física fosse exemplar e a equipa fosse-se degradando jogo para jogo, fisica e mentalmente. Assusta um bocado como é que homens que pertenceram ao jogo e que até apareciam nos treinos várias vezes - como bem se via nas fotos - não viam que havia algo de errado ali.
Ainda dizem que cede á pressão . Fds momento decisivo, perde está fora , jogo de estreia ,3 dias de treino , o que ele fez ? Jogar como eu ambiciono , vamos embora. É preciso tomates !!Tinha a liga europa em risco, primeiro jogo na europa , o que faz ? Muda a tactica e assume as ideias. Até parece que estou a sonhar
Não temos jogadores confiantes, é diferente.Não gostei nada , não temos jogadores para esse sistema
Substituições horríveis
Parabéns pela vitória
Com este sistema não ganhas em vila do Conde