Mais samusPresidente, se é assim quando estamos a recuperar das patifarias que fizeram ao clube, imagino como serão os nossos mercados quando tiveres dinheiro!![]()
Mais samusPresidente, se é assim quando estamos a recuperar das patifarias que fizeram ao clube, imagino como serão os nossos mercados quando tiveres dinheiro!![]()
Samu tem de ficar mais um ano. Ainda não atingiu o pico. Na Champions com ele a brilhar com uma equipa bem orientada vai explodirAndré se conseguisses despachar o Grujic pelo salário mais 2 ou 3 excedentarios mais garantir a champions talvez desse para segurar o Samu na próxima época
Se formos à Champions, não será fácilSamu tem de ficar mais um ano. Ainda não atingiu o pico. Na Champions com ele a brilhar com uma equipa bem orientada vai explodir
Qual é o problema? Tens um piloto de F1, seguido por milhões de pessoas nas redes sociais com a nossa camisola…Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Estás com ciúmes?Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Havia tanto para dizer sobre muitos que já foram convidados para se sentarem no camarote do Dragão... Mas desde 27 de Abril tudo isso é passado. Olhemos para o futuro a toda a velocidade.Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!Estás com ciúmes?
Quanto a isso, não poderia estar mais de acordo. Mas isso não invalida tudo o restoDesconsideração pelos sócios pagantes foram todas as tropelias que vêm na auditoria.
Opá eu não digo?Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Os sócios mais antigos tem sido mais respeitados em 8 meses que nos últimos 20 anos.Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Sou sócio do FCPorto e vou ver os jogos do FCPorto sempre que posso e o que o AVB fez é marketing, mas nem deves saber o que isso é.Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!
Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...Os sócios mais antigos tem sido mais respeitados em 8 meses que nos últimos 20 anos.
Em relação ao Gasly, não entender esta jogada de marketing e de divulgação do clube em públicos alvo diferentes dos habituais é falta de honestidade Intelectual ou mesmo de alcance.
Expandir a marca Porto foi um dos vetores que o Presidente disse que ia melhorar.Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...
Nem todo o marketing é feito para lucro imediato, aliás, nem tem de ser feito para lucro.Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...