Boa viagem, e podes ficar por lá pseudo vedeta.
Não concordo. O Galeno desta época de modo algum. Durou 1 mês.O Galeno?
O Galeno até a defesa esquerdo jogou alguns jogos, e bem na maior parte, e nem a boca abriu. E não consta que tenha andado a treinar mal. Um dos que há mais tempo cá estava.Não concordo. O Galeno desta época de modo algum. Durou 1 mês.
Eu acho que o Jaime em utilização/rendimento foi o extremo mais produtivo. Mas mesmo que não tenha sido, os outros estiveram assim tão melhores para justificar a diferença de minutos de utilização? E que ninguém me diga que o Fábio Vieira rendeu mais do que o Jaime...
O Fábio Vieira estamos encalhados com ele. Não tem feito grande coisa é verdade. Para o ano não está cá.Não concordo. O Galeno desta época de modo algum. Durou 1 mês.
Eu acho que o Jaime em utilização/rendimento foi o extremo mais produtivo. Mas mesmo que não tenha sido, os outros estiveram assim tão melhores para justificar a diferença de minutos de utilização? E que ninguém me diga que o Fábio Vieira rendeu mais do que o Jaime...
Mas rendeu mais do que o Jaime? A minha pergunta é essa. Não questionei o profissionalismo do Galeno (como disseste e bem, jogou a LE e defendia).O Galeno até a defesa esquerdo jogou alguns jogos, e bem na maior parte, e nem a boca abriu. E não consta que tenha andado a treinar mal. Um dos que há mais tempo cá estava.
O Jaime foi um flop.
Os números do Galeno no nosso clube falam por si.Mas rendeu mais do que o Jaime? A minha pergunta é essa. Não questionei o profissionalismo do Galeno (como disseste e bem, jogou a LE e defendia).
Se o Jaime é flop, se é suficiente ou não, é outra discussão. O que sei é que rendeu mais do que os extremos titulares Pepê e Fábio Vieira (que nem é nosso e continuamos a optar por um jogador que não acrescenta nada...).
Já estamos a divagar. A minha pergunta foi: qual foi o extremo que esta época rendeu mais do que o Jaime? É só dizer nomes. Queres dizer o Galeno, dizes. Vou discordar, mas força. Mais algum?Os números do Galeno no nosso clube falam por si.
Comparar com o Jaime até é insulto.
Alguma vez algum treinador podia chegar ao pé de sua excelência Jaime e pedir lhe para jogar a lateral ou a outra posição que não a que ele acha melhor para ele??
O Jaime tem mais de 700 minutos esta época. Não consegues pegar nesses minutos e comparar o rendimento vs utilização com os outros jogadores que fizeram a posição de extremo?Qualquer jogador que jogue rende mais do que um que não é sequer convocado.
Boa sorte, vais morrer sem ter resposta. Galeno desta época melhor que o Jaime, nem tenho comentários.Já estamos a divagar. A minha pergunta foi: qual foi o extremo que esta época rendeu mais do que o Jaime? É só dizer nomes. Queres dizer o Galeno, dizes Vou discordar, mas força. Mais algum?
Ainda há muitos vícios antigos em imensa gente. Felizmente, cada vez mais irrelevantes, também.Por este tópico se ve bem que tinha que ir, nem que se transformasse no Messi do dia para a noite, jamais uma franja de adeptos ia gostar dele.
Se vais discordar e se já tens a opinião formada dizer o quê então?Já estamos a divagar. A minha pergunta foi: qual foi o extremo que esta época rendeu mais do que o Jaime? É só dizer nomes. Queres dizer o Galeno, dizes. Vou discordar, mas força. Mais algum?
Quando foi o ultimo jogo em que o Jaime contribuiu positivamente num jogo do FCP?O Jaime tem mais de 700 minutos esta época. Não consegues pegar nesses minutos e comparar o rendimento vs utilização com os outros jogadores que fizeram a posição de extremo?
Há jogadores com menos minutos e eu se tiver que atribuir uma classificação ao rendimento também consigo.
Mal por mal que continue um Jaime.. sempre é melhor que se transformar num mess..Por este tópico se ve bem que tinha que ir, nem que se transformasse no Messi do dia para a noite, jamais uma franja de adeptos ia gostar dele.
Cancro para o grupo, porquê exatamente? Não é por estarem sempre a dizer o mesmo sem o mínimo de sustentação que as coisas passam a ser verdade.Como é que se pode pôr o foco num suposto rendimento deste jogador, quando ele é um cancro para o grupo? Em que mundo é que vivem?
“Uma equipa significa que um grupo, um conjunto de indivíduos, deixa de ter os seus objetivos pessoais e passa a ter um objetivo muito maior, um propósito, e que opta sempre pelo bem comum. Para ser parte de uma equipa, há uma altura em que vamos ter de fazer coisas que não gostamos de fazer. Isso acontece com todos nós, em qualquer trabalho. Mas quando há um propósito maior e quando os que estão a formar um grupo sentem isso, aí começamos a passar de um grupo para uma equipa. Se me custa levantar cedo, tenho de o fazer, porque, se chego tarde, e há 24 jogadores que estão à minha espera, estou a prejudicar a equipa. Se chega o fim de semana e gosto de beber dez cervejas, tenho de beber uma ou nenhuma, porque, se não me cuido, estou a piorar como indivíduo e estou a piorar a equipa. Se quando treino não compito ao máximo, estou a prejudicar a equipa porque não estou a elevar os limites de quem competir comigo. Quando o indivíduo é melhor, a equipa passa a melhorar o indivíduo.”