Pelos vistos não e não entendo o porquê, mas oxalá tenham razãoSou só eu que estou com boas sensações para este jogo?
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Pelos vistos não e não entendo o porquê, mas oxalá tenham razãoSou só eu que estou com boas sensações para este jogo?
gostava de ter visto essa equipa sem um dos jogadores mais influentes da ultima década por cá na frente...Quando o amorim jogava com 3 centrais e dois trincos era o mestre da tática...
O Coates?gostava de ter visto essa equipa sem um dos jogadores mais influentes da ultima década por cá na frente...
Já que alguns tem dificuldade em perceber o nosso sistema táctico...
Quem tem 40 e muitos anos de Porto e ve esta equipa atual do NGC até da vontade de chorar. FodasseNós a gozar com bruma nos lampiões e agora levamos com oBorges a titular. Esta merda é para chorar
O Borges vai jogar como interior? Duvido. Para isso entrava o FábioJá que alguns tem dificuldade em perceber o nosso sistema táctico...
Olhem para esta imagem. É o mesmo ao Leverkusen
Dois interiores atrás do Samu.
Isso é quase a idade do Bruma..Quem tem 40 e muitos anos de Porto e ve esta equipa atual do NGC até da vontade de chorar. Fodasse
Temos um parecido, vai ser a nossa arma secreta a volta do Marcano mas ao lado do SamuO Coates?
Mora também.Moura assiste hoje, leram aqui primeiro..
Foi neste sistema que jogamos no último jogo. Não vai mudar de sistema táctico ao 2o jogo. Digo eu. Não sei.O Borges vai jogar como interior? Duvido. Para isso entrava o Fábio
Tranquilo. Temos boas opções na B e nos juniores.William único de fora.
4 titulares em risco de levar o 5° amarelo.
Galeno assiste, em Jeddah..Mora também.
Ainda por cima a jogar com esta cor... Ao menos não envergonham o azul e branco...esta é a equipa hoje ou é especulação? ia a escrever gozo e afinal acabei por escrever.