Tão isto.. é exatamente isso que eu sinto e que tenho dito.E desculpem que diga, muito do ruído causado nos últimos dias vem da parte, surpreendentemente honestamente porque das viúvas já nem se liga, de apoiantes de avb desiludidos porque o mundo não é aquilo que idealizaram.
Muitos são adeptos das práticas pintistas de ganhar a todo o custo e empurrar com a barriga e isso é algo que entristece profundamente e mostra primarismo.
Ainda aí em cima puseram um quadro que o nosso draconem fez mas poucos ligaram... porque querem é o cromo novo por 15 ou 20 milhões e sonhos molhados de repente ter o Porto de 2011 de volta a arrasar tudo e todos.
Os piratas um gajo já nem liga, o sem vergonha que tem o histórico que tem nos últimos largos anos (felizmente cada vez mais gente lhe tomou a pinta) também já é o idiota da aldeia habitual, idem, agora o maior ruído vem de pessoas que às vezes (não sempre, claro) parece que estão histéricas, sem qualquer tipo de racionalidade.
Mas se calhar eu aqui culpo o André..
Se ele, por exemplo, começasse a transmitir mensagens diretas aos adeptos, do género:
- "até ao próximo mês X o clube tem Y dezenas de milhões para pagar";
- "o clube no último dia de mercado tentou trazer o jogador X, Y e Z; foi pedido X milhões por este, Y milhões por aquele e Z milhões pelo outro;
A partir daí ficaria ao critério de cada um deixar claro o que defendem... é que é muito bonito criticar que não chegou ninguém mas ninguém se atravessa com coisas diretas; quanto é que achavam que o clube devia ter gastado no médio inglês do Middlesbrough, no médio do Brugge, se defendem que devia ter chegado o Bruma por 8 ou 10 M, o Handel por 8/9 M, etc etc.
Última edição: