FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
D

DaniMontana

Guest
É vender mais um ou dois titulares e apostar nos suplentes.

É esse o caminho.
Critica facil mas o mal foi feito a muitos anos atras. Nao temos nenhum medio ao nivel do Dinamarquês do sporting. Que tem passeado classe no dragão. Nem o Nico era do mesmo nivel.

Eu acredito no processo, ja estava preparado para esta travessia porque entendo a situação em que PDC e os 40 ladroes nos puseram.

• Like
  • Love
Reações: grandeFCP e Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,597
12,402
O treinador que nem pense em trazer Pepê depois do intervalo ou temos um problema. É preciso alguém meter mão nisto. Pepê não pode continuar aqui.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,937
3,875
Não vejo maneira de dar a volta. Mas já ajudava meter uns três gajos. Os novos, sei lá eu. Qualquer coisa.

Sente-se uma diferença entre uma equipa e outra… Deus do céu.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,410
21,259
No ano que mourinho entrou depois do otavio era do tipo , mas tenho 47 anos nao me lembro de ver jogar. Amerda que jogamos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Depois do Mourinho entrar, o único jogo realmente mau foi frente ao belenenses. Contra o beira-mar - primeira derrota do Mourinho - estivemos muito bem, mas fomos tão gamados pelo xistra!!! Nessa final de época Deco, McCarthy e Capucho estavam em grande forma, mas faltavam-nos laterais r um 8!
E a arbitragem queria dar o terceiro lugar ao boifica... tipo no Porto - santa clara... grande jogo! Ficou 5-3... e o sergio nunes (emprestado pelo boifica) teve a expulsão desculpada umas 3 vezes!!

• Like
Reações: Mihaly Siska

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,210
3,352
43
Faro
Espero bem que ganhemos este jogo, ou vamos ter um resto de época penoso, com um possível quarto lugar e com um treinador altamente fragilizado no final.
Continuo sem perceber onde pode estar fragilizado um treinador que apanha o comboio em andamento, perde jogadores importantes e tenta melhorar as coisas.

Posso culpar muita gente, mas o Anselmi não entra na lista aconteça o que acontecer esta época. Quando ele tiver tempo para montar a equipa e o sistema aí sim....se não funcionar cá estarei para o criticar. Até lá..... é apagar fogos, que são imensos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,266
24,232
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
com uma linha de 5 defesas...nao vamos ..lá...pelo menos no campoenato naciona...isto é um 532 dos tempos aureos da alemanha e do bayern...

do tempo do beckenbauer, lotar mataus e mesmo do dortmund com o matias sammer...

isto ja nao se usa a muito tempo pq???

no nosso campoenato 5 defesas ...bem nos vemos fodidos para ganhar as equipas pequenas...
depois e a qualidade forma dos jogadores..o moura foi dos melhores no inicio da epoca como jogou sempre rebentou e lesionou..agora parece uma vaca velha e gorda...
Se tivéssemos dois craque no meio de calhar dava..

Mas os dois do meio são banais .

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,203
6,721
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Grosso modo, temos três jogadores em campo que se dão mais ou menos com a bola. E estão desinspirados.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,839
4,279
Este é o pior onze que me recordo de ver jogar e já lá vão muitos anos. De mercado para mercado, ano para ano, o plantel está a perder qualidade. Ainda agora perdemos mais dois titulares! Isto está a acontecer desde a anterior direção e está a continuar nesta. Não percebo qual é a ideia dos dirigentes. Isto não é FCP.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,034
777
Que equipa tão, mas tão fraquinha que nós temos. Até dá dó..

Como se destrói uma equipa em 6 meses.

Pepe
Nico
Galeno
Francisco
Evanilson

Estado
Não está aberto para novas respostas.