Ambas as três!São os do Sporting que estão sempre muito bem posicionados ou os nossos passes e decisões é que são uma bosta?
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Ambas as três!São os do Sporting que estão sempre muito bem posicionados ou os nossos passes e decisões é que são uma bosta?
não sei se alguns anos ou menos mas há um par de dias toda a gente assumia o enfraquecimento do plantel como normal e como parte do processo, portanto há que assumir que vai demorar.Vão ser longas épocas disto, vamos penar alguns anos
Eram os 2 que deviam ter saído com o Galeno, mas por aqui muita gente pede a titularidade deles. Não entendo. São ambos horríveis, seguidos de perto pelo João MárioSe me derem a escolher entre o jogo do Otavio contra o rio ave e este do Pepê, não consigo dizer qual o pior.
Estou quase a entrar em campo para lhe bater! Não aguentoNao consigo perceber a insistência no Pepê. Não consigo.
Nós não jogamos em 3x4x3, mas sim em 5x3x2. Está sempre a linha de 5 bem definida. Falta obviamente gente na frenteUrgentemente tirar um central e meter um gajo no meio campo, pode ser o Perez,,estamos a levar roast no meio campo, não ganhamos uma...isto dos 343 é muito bonito mas não temos equipa para isso..
Nova direção?So tenho a agradecer a todos os que destruíram este clube.... anterior direcção, nova direcção... tudo a contribuir para este lastimável espetáculo.....
O Jm e o Zé é que podiam não ter sido comidos como amadoresO Moura podia não se ter metido na frente do Diogo
O PP tem é de passar para a bancada. Chega dessa merda de aposta, porra.O Pepê tem que passar para lateral..
O homem não faz um último passe , não faz um cruzamento, não faz um remate, não faz um golo .
Ao menos a lateral ganha metros vindo de trás
Fdx, todos furados na ala. De seguida.João Mário e Zé Pedro parecem duas crianças a jogar a bola a serem comidos pelo Quenda.
Que cepos nossa senhora
Trabalho da super equipa tecnica dos calcoese outra coisa, eles a nível físico estáo a milhas dos nossos.
Quando perceberes que o problema nao é a tática vais transcenderCom esta tática temos sempre os 5 enfiados lá atrás e 1 perdido lá na frente, é impossível criar alguma coisa
Eles as triangulações no aquecimento são uns craques, agora depois em jogoNao consigo perceber a insistência no Pepê. Não consigo.
E hoje não conseguiu definir um passe de ruptura em condições (mas com o resto da equipa parada ou em modo William, compreendo que seja mais difícil).O Mora é o nosso melhor jogador