Como alguém aluado diria...um abracinho muito apertado, Presi!
Aos anos que se sabem dos esquemas. Problema é que quem gere os grandes, entra também nos mundos políticos, bancários, empresário e circuitos de muita influência. Paga o peão que sobe na vida com alguma rebuçados.![]()
Pinto da Costa suspeito de lavar milhões desviados do FC Porto em casas de luxo do chefe da claque
Fernando Madureira poderá ter sido um dos testas de ferro para esconder os fundos milionárioscnnportugal.iol.pt
"Keep your friends close and your enemies closer".Não sei o que vai na cabeça de AVB ...
Para mim é a única explicação possível ...
Estou verdadeiramente chocado![]()
Pinto da Costa suspeito de lavar milhões desviados do FC Porto em casas de luxo do chefe da claque
Fernando Madureira poderá ter sido um dos testas de ferro para esconder os fundos milionárioscnnportugal.iol.pt
E ainda lhe querem dar o nome ao museu...
Pedro Pinho, titular de uma conta bancária no banco Carregosa cujo verdadeiro beneficiário seria Pinto da Costa, segundo a investigação.Estou verdadeiramente chocado
Not
Enfim que enorme choque.![]()
E ainda lhe querem dar o nome ao museu...
"Aqui não há anos zero crl fdx crl".![]()
Mercado FC Porto: custou €1 M em comissão e agora foi para a Geórgia
Central Eric Pimentel chegou em julho de 2023 para a equipa B, a custo zero, mas apenas fez 3 jogos; assinou dois anos pelo Torpedo Kutaisiwww.abola.pt
Saudades destes negócios. Em que se mamava 1M de comissão por gajos assim.
Sem palavras.
A malta é que se recusa a analisar estas coisas com olhos de ver. Já muito se andou a fazer com as minas todas que deixaram cá dentro."Aqui não há anos zero crl fdx crl".
Pois não, há menos 2..3..ou mais.
Se calhar se este for o ano zero já nem era nada mau, daqui a uns anos olhando para trás saberemos.
Vénia a quem conseguiu resolver isto.
1M mais um grande contrato para ele![]()
Mercado FC Porto: custou €1 M em comissão e agora foi para a Geórgia
Central Eric Pimentel chegou em julho de 2023 para a equipa B, a custo zero, mas apenas fez 3 jogos; assinou dois anos pelo Torpedo Kutaisiwww.abola.pt
Saudades destes negócios. Em que se mamava 1M de comissão por gajos assim.
Sem palavras.
Quem me dera que houvesse. Gostava de ainda conseguir ver, em vida, esta malta a pagar pelo que fez.Shame on you Mr. PDC!! Shame on you!!!
Que tristeza...
De certeza que não há material para processo criminal para esses fdp?
Há por aí muita gente que tinha preferido isso... estranhamente.Se estamos como estamos é graças a lapidação quase total do clube. Sinceramente alguém acredita que em 2025 o clube não ia falir se continuasse com este gentinha a gamar. Imagem que o AVB não tinha tido os tomates de se chegar á frente. O que seria do clube neste momento.