Nome depreciativo que colocaram ao AVB.Quem é o Tintim?
Nome depreciativo que colocaram ao AVB.Quem é o Tintim?
Já eu não acredito.Não sei o valor, sei que era uma oferta melhor que a dos verdes. Até ao último minuto o jogador estava convencido de que vinha para cá (que é o grande sonho dele, é fanático pelo FC Porto).
A bitola neste clube nunca pode ser essa.Para mim o grande erro do presidente foi ter dito várias vezes que o FC Porto iria lutar por tudo este ano, quando QUASE todos perceberam que este ano não iria dar para ser campeão.
Espero que apesar de não ter vindo no mercado de inverno já esteja alinhavado para o verão.Não sei o valor, sei que era uma oferta melhor que a dos verdes. Até ao último minuto o jogador estava convencido de que vinha para cá (que é o grande sonho dele, é fanático pelo FC Porto).
E mais aqueles que irão substituir as vendas no Verão. Teremos de vender.Terá que investir no Verão.
Para entrar de imediato na equipa - 1DC, 1 libero (veremos como se vai impor o Tomás, ate pode não ser preciso), 1LE/AE, 1 box to box, 1 gajo para jogar nas costas do Samu e ao lado do Mora.
Olha, o sem vergonha voltou.Força André. Vais precisar. Aguenta-te homem.
Nao temos dinheiro. A herança foi pesada.Terá que investir no Verão.
Para entrar de imediato na equipa - 1DC, 1 libero (veremos como se vai impor o Tomás, ate pode não ser preciso), 1LE/AE, 1 box to box, 1 gajo para jogar nas costas do Samu e ao lado do Mora.
Não vai ter um passivo de 500M.Agora a presente gestão comprou os seus jogadores, tem os seus treinadores para os valorizar e ainda tem alguns jogadores de trás para vender (provavelmente este verão sairão) e em 2028 liberta a TV e assim andará a coisa.
Esperemos (tenho confiança em sim) quem herdar a coisa desta gestão tenha jogadores valorizados para vender, fluxos de receita para monetizar.
É preciso ter muita falta de vergonha na cara para darem nova vida a esta conta, depois de ter desaparecido misteriosamente durante meses.Em termos de shitstorm estamos no início de uma das melhores que já tivemos.
O Sporting pro ano volta ao lugar de onde nunca devia ter saído ...Dos maiores reforços para a próxima época era os rivais manterem os seus treinadores..![]()
Não podes obrigar os outros clubes aa vender os jogadores pelo preço que nós queremos ...Reforço a opinião da Viena, nós já precisávamos de retocar o plantel com umas 2 entradas, ficamos a precisar de 4.
Entraram dois jovens com potencial sim, mas deviam ter entrado pelo menos 2 jogadores para o imediato.
Digo já que muito provavelmente hoje estaríamos a celebrar uma vitória, em vez do gosto amargo de um empate lisonjeiro para o adversário mas arrancado a ferros.
Quem vendeu o Vitinha por 40 e o Luiz Dias por 45 (2 craques de nível mundial), agora conseguia 30 pelo Galeno e 40 pelo Nico... se tanto. E digo se tanto, porque íamos estar tão arruinados, tão arruinados por esta altura, que toda a gente ia regatear connosco até conseguir os nossos jogadores quase de borla.Agora vem a narrativa de que “os jogadores ja tavam ca”confiança que a antiga direccao ia vender o Galeno por 50M e o Nico por 60M.
Obrigado antiga direcao por nos deixares um plantel cheio de diamantes que ficaram a 18 pontos do primeiro
Não os vendiam sequer. O Nico não vendiam porque não dava mais valias e o Galeno não o vendiam porque era um jogador essencial para a equipa e o treinador amuava e ameaçava sair se o vendessem.Quem vendeu o Vitinha por 40 e o Luiz Dias por 45 (2 craques de nível mundial), agora conseguia 30 pelo Galeno e 40 pelo Nico... se tanto. E digo se tanto, porque íamos estar tão arruinados, tão arruinados por esta altura, que toda a gente ia regatear connosco até conseguir os nossos jogadores quase de borla.