André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,070
Vamos ver. Se o Tomas Perez engatar a libero, ja era menos um custo para o Verão e tinha sido uma pechincha.

Não temos muitos mais para vender por preços consideráveis sem ficarmos mais fracos. Tentar encaixes com o JM (15M), Pepê (20/25M) e Borges (10M) era muito bom.

Para LE gostava de alguem mais ofensivo. O Moura ate o testava a central pela esquerda, porque neste sistema nao encaixa de todo na ala.
Não tens indicações que o Anselmi quer laterais à Grimaldo, ele no Cruz Azul jogava com o Sanchez, que de wing back não tem nada.
Mesmo se reparares por exemplo a Atalanta joga com o Kolasinac, que de ofensivo não tem nada.

Não tem necessariamente que se jogar como o Amorim fazia

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,340
53,260
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não tens indicações que o Anselmi quer laterais à Grimaldo, ele no Cruz Azul jogava com o Sanchez, que de wing back não tem nada.
Mesmo se reparares por exemplo a Atalanta joga com o Kolasinac, que de ofensivo não tem nada.

Não tem necessariamente que se jogar como o Amorim fazia
Sim sim. É so um gosto pessoal meu.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A época desportiva é influenciada por diversas coisas, incluindo um planeamento desportivo depauperado por decisão de dar primazia à sanidade financeira tendo em conta o eatado nojento do clube, por péssima escolha do treinador, por falta de experiência directiva, pelo facto do clube passar por alterações profundas a todos os níveis.

Deu nisto, nesta época miserável e em 1 vitória em 8 jogos.

Acho q isto não é mistério. E antes isto q mais um segundo da anterior direcção.
É um bocado mistério. sempre fui pessimista com esta mudança e mesmo eu nunca imaginei isto. se era uma coisa que já estavas a contar tiro-te o chapéu. viste bem longe

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para mim Diogo Costa e Pepê são os grandes financiadores do próximo mercado ...

Num patamar abaixo Namaso, Eustaquio, Borges, JM e Zé Pedro são suplentes e para isso prefiro jovens para crescer ... A estrutura tem que arranjar clubes para onde possam ir

Isto para não falar do entulho Grujic, Franco, Zaidu, Samuel Portugal ...

Falo em 10 saídas para pelo menos 4 jogadores de imediato para equipa e 6 jovens para crescerem ...

E depois temos que ver que vendendo esses jogadores na próxima época quem vamos vender? Samu? Mora? Martim? Varela?
Chiça.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,008
11,109
Vamos ver. Se o Tomas Perez engatar a libero, ja era menos um custo para o Verão e tinha sido uma pechincha.

Não temos muitos mais para vender por preços consideráveis sem ficarmos mais fracos. Tentar encaixes com o JM (15M), Pepê (20/25M) e Borges (10M) era muito bom.

Para LE gostava de alguem mais ofensivo. O Moura ate o testava a central pela esquerda, porque neste sistema nao encaixa de todo na ala.
Os 4 jogadores apontados pelo @DeepBlue são jovens e com potencial para serem titulares no espaço de 1 ano ou antes e devido a situação contratual podem ser autenticas pechinchas ...
Temos que nos posicionar no mercado convenientemente para os assegurar rapidamente ...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Desaparecido durante anos, eis que reaparece a poucos meses das eleições com uma cartilha bem definida, volta a desaparecer um dia antes das eleições, quase um ano depois, lembra-se de voltar.

Olha que o Barbosa e o tubarão depois não pagam os honorários e andas aqui a pregar e a fazer figuras de parvo sem necessidade nenhuma.

Ninguém esquece a vergonha que aconteceu neste fórum nos meses que antecederam as eleições, com suspensões arbitrárias durante meses a muitos pró-AVB, enquanto iam aparecendo contas como a tua, que depois desapareceram.
que chorrilho de disparates.

• Like
Reações: Rasputin

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É esta a herança deixada pela direcção magistral que lá estava ...

CEPALHADA até dizer chega ...

Se defendes isso fica a falar sozinho ...
Não defendo nada. Diogo e Pepe sarem no verão. Samu e Mora na epoca seguinte. Fiquei apenas em choque com a tua previsão. pode ser bem verdade

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,150
1,259
Coimbra
Hoje em dia é só McDonald's, a dor é gigante. Desapareçam só! fartinho destes desonestos que compactuaram com a destruição dos ativos do meu clube. Muito mamão gravitava a volta do Pinto da Costa, agora saiem todos no alto da sua desonestidade intelectual. Ridículos! Fundam o Mariscadas futebol clube e ponham se a monte.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,008
11,109
Não defendo nada. Diogo e Pepe sarem no verão. Samu e Mora na epoca seguinte. Fiquei apenas em choque com a tua previsão. pode ser bem verdade
Felizmente com a actual gestão e com o controlo de custos na época seguinte podes não ter que vender Samu e Mora, mas talvez só um deles ...

E mesmo nesta época precisas de vender Diogo Costa e Pepê porque não estão a jogar nada e como têm valor de mercado são os sacrificados ... para as muitas contratações que precisamos ...

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,099
Olha, o sem vergonha voltou.

Cobardolas, pago pelos Wise Pirates, Koehler e companhia, bazou que nem um rato depois da humilhação histórica e deliciosa que levou nas eleições inesquecíveis do dia 27 de abril.

Ainda te custa cobardolas? Mete gelo e desaparece deste fórum que ratos como tu não fazem cá falta nenhuma.

Metes nojo e só vens para cá incendiar isto, fizeste-o nas eleições tentando passar o resto do fórum por otários (que te provaram que são coisas que não são com uma coça inesquecível).

Vai lá dar banho ao cão e deixa este fórum em paz. Aqui queremos portistas, não queremos gajos que nos querem tão mal como lagartos e lampiões.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
@Kerouac , podia dizer muita coisa, mas não vale a pena.

Pergunto-te só pela tua opinião sobre as viagens do macaco (um dos muitos roubos que foram feitos ao clube).

Sabes, muito mais do que pela parte desportiva, foi por coisas dessas que os sócios correram com PdC. Estavam fartos de ser gozados. Os valores do FC Porto perderam-se pelo caminho e PdC não quis saber disso para nada. A consequência era inevitável.

Com esse modus operandi, quem estiver ligado à anterior direção, nunca mais mete lá os pés. Os sócios nunca mais irão confiar um voto seu a quem não condene, veementemente, o que se passou e quem garanta que tal não voltará a acontecer neste clube.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,099
Recuperámos o clube, recuperámos um pouco a sua situação financeira, acertámos aparentemente no treinador...agora é dar-lhe condições, André. Investir na equipa. Mas investir bem. Bem não significa gastar balúrdios de dinheiro mas sim ter acerto nos jogadores.

E, já agora, está na hora de dar um passo em frente nas infraestruturas desportivas...
Este dinheiro pode muito bem servir para desbloquear algumas coisas. Sei que em breve irás dar notícias boas acerca da nova casa do Dragão mas precisamos mais que isso.

Sempre contigo, André!!!
Vamos ter uma nova casa do Dragão?

Nao sei nada sobre isso , podes detalhar?

Obrigado