Ressuscitou o homem @Kerouac .....onde andas-te caralho?!!! Depois dos 90/10 ninguém te pôs a vista em cima......
Falhou aquela parte gira de o pinto da costa ter passado um cheque careca á camara da maia….Auditoria , renegociação da ithaka..
Bons olhos te vejam.Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa
A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Exigencia foi coisa que tu nunca tiveste com a anterior direcção.Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa
A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Espero, sinceramente do fundo do coração que não, mas tenho de admitir: o caminho traçado a partir ali de 2013/2014, com uma aceleração acentuada (estilo queda de precipício) nos últimos 5 (mais coisa menos coisa), a isso conduziram.Como receio que pouco a pouco… devagarinho… todos iremos re-aprender.
E é aqui que começas a derrapar e a dar o flanco...A Taça e a Supertaça foi muito bom de facto.
Esse amigo vai já mandar-te ir ver isso no museu.Bons olhos te vejam.
Aparece mais vezes, é sempre bom para o debate.
Se bem me lembro, antes das eleições, debatiamos o futuro negócio da Itakha; qual a tua opinião sobre as alterações ao contrato que a nova direção conseguiu, face ao que a anterior tinha deixado assinado ?
Sobre a auditoria, já estavas a contar com aqueles resultados ?
A tua opinião, sombria (alarmista ou realista só o futuro dirá) sobre os próximos quatro anos, também se devem ao facto da nova gerência encontrar, por exemplo, entre outros tesouros, as receitas de TV todas antecipadas durante os próximos anos ?
Se dás como certa o segundo ponto... automaticamente isso não iria resultar, mais cedo ou mais tarde na ruina desportiva do terceiro ponto ?Ruina Financeira? Não.
Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente
Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
O que um golo aos 90+4 faz...Bons olhos te vejam.
Aparece mais vezes, é sempre bom para o debate.
Se bem me lembro, antes das eleições, debatiamos o futuro negócio da Itakha; qual a tua opinião sobre as alterações ao contrato que a nova direção conseguiu, face ao que a anterior tinha deixado assinado ?
Sobre a auditoria, já estavas a contar com aqueles resultados ?
A tua opinião, sombria (alarmista ou realista só o futuro dirá) sobre os próximos quatro anos, também se devem ao facto da nova gerência encontrar, por exemplo, entre outros tesouros, as receitas de TV todas antecipadas durante os próximos anos ?
Ha bom...muito.. interessante.primeiro de tudo Pinho é PdC. a relação privilegiada que tinha tem de advir desse facto. nao vejo outro
Desportivamente tínhamos sido excluído das competições europeias e isto nem sequer é subjectivo.Ruina Financeira? Não.
Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente
Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Depois de uma segunda parte a massacrar um rival direto e quando se começa a ver a equipa a melhorar um bocadinho é preciso meter água na fervuraO que um golo aos 90+4 faz...
Até ressuscita os mortos!!!
Completamente.Eu sinto uma genuína e sincera vergonha alheia por aqueles que suspiram pelo anterior contexto, e pela anterior SAD
E depois sinto repulsa e nojo por aqueles que suspiram mas andam aqui disfarçados de “neutros” com aquelas aparentemente inofensivas criticas mas cheios de raiva interior pronta a explodir
Mudem para o sportingE isto! Eu sou de 71, e digo a mesma coisa! ja tivemis muitos marrecos, mas q davam tudo q tinham e nao tinham em campo.
A falta de lideranca e chocante, a passividade com q se aceita o estado de coisas e revoltante pata mim. Chega!
Compramos por 3 ME.Já se sabe como ficaram as contas da venda do Nico?
Sempre compramos mais % ao Barcelona pelos 6M ou não?