André Villas-Boas - Presidente

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,781
11,172
Não defendo nada. Diogo e Pepe sarem no verão. Samu e Mora na epoca seguinte. Fiquei apenas em choque com a tua previsão. pode ser bem verdade
Ui... o nick nolte ja te encontrou?
Julguei que te tinhas perdido por beverly hills

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,603
10,410
Conquistas
3
O regime vai tirar-nos o lugar de acesso à Champions com a ajuda da arbitragem

Exige-se uma reacção sem ser através de crónicas e newsletters

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,891
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não conheço …
Vou-te explicar então. É uma analogia.

Os cães rafeiros ladram para a lua meu amigo. Olham para ela e ladram ladram.. e não se cansam de ladrar. Com certeza que já deves ter visto isso. Só que a lua está tão alto e é uma coisa tão imponente e superior que tu nunca viste a lua a responder aos rafeiritos que lhe ladram. Certo?

Pronto, agora tiras as tuas conclusões! 💪🏽😂

• Like
  • Love
Reações: Lucho75 e VPM
Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,891
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O regime vai tirar-nos o lugar de acesso à Champions com a ajuda da arbitragem

Exige-se uma reacção sem ser através de crónicas e newsletters
Isso é o que já tínhamos. E continuamos a ter.

• Like
Reações: Lucho75

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há quase um ano?

Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…

Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …

Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …

Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…
a questão aqui n é defender este ou aquele, é o que vocês escrevem...

"foi preciso AVB ser eleito para " " foi preciso AVB ser eleito para " ...

o FC Porto nunca levou 5 de ninguem antes do AVB nem nunca foi humilhado por ninguem antes de AVB ?

o problema n é nem nunca será a critica ao presidente AVB, mas sim a forma como voces o fazem... Porque amigo, com Pinto da Costa, também levamos umas quantas vergonhas...é isso que vocês têm que perceber

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há quase um ano?

Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…

Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …

Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …

Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…
Não é a conversa das eleições. É do contexto encontrado depois das eleições. Enquanto não houver perspectiva do estado em que "a casa" estava por parte dos que criticam não haver investimento no mercado de inverno, fica complicado não voltar a colocar o contexto de como as contas foram encontradas.

É que nem é uma questão de perseguição a personagens, é unicamente o mínimo de sentido comum.

• Like
Reações: nprc

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,989
19,168
a questão aqui n é defender este ou aquele, é o que vocês escrevem...

"foi preciso AVB ser eleito para " " foi preciso AVB ser eleito para " ...

o FC Porto nunca levou 5 de ninguem antes do AVB nem nunca foi humilhado por ninguem antes de AVB ?

o problema n é nem nunca será a critica ao presidente AVB, mas sim a forma como voces o fazem... Porque amigo, com Pinto da Costa, também levamos umas quantas vergonhas...é isso que vocês têm que perceber
Lê outra vez o que está escrito. Lamento mas desde que comecei a ver futebol nunca tinha visto o Porto levar 4 do Benfica . Limitei-me a referir algo factual …Mas se só retiveste isso não percebeste nada da mensagem…

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Lê outra vez o que está escrito. Lamento mas desde que comecei a ver futebol nunca tinha visto o Porto levar 4 do Benfica . Limitei-me a referir algo factual …Mas se só retiveste isso não percebeste nada da mensagem…
eu li bem o que tinhas escrito...e mais uma vez, ninguem é imune a critica...a maneira como se critica e o que se escreve é que fazem a diferença...lá que tenha sido a primeira vez que tenhas visto o FC Porto a levar 4 do benfica, aceito até porque eu também nunca tinha visto , suponho que n tenhamos muita diferença de idade um do outro...mas a pergunta que te faço é relativo ao que retirei de mais importante do que disseste por isso te pergunto :

mas a questão aqui é por levar 4 do benfica ou levar 4 ? é importante saber a resposta a isto...
porque para ti é pior levar 4 do benfica que do nacional da madeira por exemplo ?

Última edição:
  • Like
Reações: Bruno

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,870
83,106
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

E esses lagartos que iam fazer uma invasão total do nosso estádio?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,228
Não conheço …
Eu explico-te , são invertebrados que não têm vergonha na put*a da cara, parafraseando, são uns autênticos conas de sabão, que hibernaram durante o período da anterior vigência mas que renasceram desde que o actual Presidente (também conhecido, primeiro por Luís André, depois por "seu caralho") tomou posse, gostam de ladrar.

Que o André dê muita saúde a animais (não chegam a ser cães porque os cães são animais com grande inteligência, e acima de tudo, lealdade, coisa que esses invertebrados nem que lhes caísse em cima da testa saberiam o que é) para verem os sucessos do clube, que cá haverá sempre pessoas com memoria para lembrar as figuras que certas personagens têm no seu histórico.

• Like
Reações: verasrbc

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,989
19,168
Eu explico-te , são invertebrados que não têm vergonha na put*a da cara, parafraseando, são uns autênticos conas de sabão, que hibernaram durante o período da anterior vigência mas que renasceram desde que o actual Presidente (também conhecido, primeiro por Luís André, depois por "seu caralho") tomou posse, gostam de ladrar.

Que o André dê muita saúde a animais (não chegam a ser cães porque os cães são animais com grande inteligência, e acima de tudo, lealdade, coisa que esses invertebrados nem que lhes caísse em cima da testa saberiam o que é) para verem os sucessos do clube, que cá haverá sempre pessoas com memoria para lembrar as figuras que certas personagens têm no seu histórico.
Ou seja não gostaste da resposta do forista e vens responder -me a mim?

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
331
309
As contas estão a caminhar para a boa saúde. Mas não é em 1 ano, nem em 2 anos.

Se calhar nem em 3 que se sai deste descalabro financeiro.

Pelo menos o AVB já tem o que meter na vitrine que o Anselmi pediu.
O capital próprio da SAD deve estar positivo. Era de -113 milhões no ano passado e agora deve estar positivo depois das vendas.

O passivo não me interessa e nunca compreendi porque é que em Portugal se olha tanto para o passivo. O que importa é o capital e o cash flow.

Agora é ver como o clube vai gerir os próximos meses. Não acredito que o clube exerça a opção de compra pelo Nehuén Pérez por 13 milhões, exceto se jogar melhor nas próximas semanas. Depois, há a venda do Chico por 30 milhões e o Samu, que falta pagar.

Eu acho que, no máximo, o clube vai investir 30-40 milhões no próximo mercado de transferências, e muito vai depender de o clube conseguir ou não participar na Liga dos Campeões e outras vendas.

31 Julho 2024
3,931
6,281
O capital próprio da SAD deve estar positivo. Era de -113 milhões no ano passado e agora deve estar positivo depois das vendas.

O passivo não me interessa e nunca compreendi porque é que em Portugal se olha tanto para o passivo. O que importa é o capital e o cash flow.

Agora é ver como o clube vai gerir os próximos meses. Não acredito que o clube exerça a opção de compra pelo Nehuén Pérez por 13 milhões, exceto se jogar melhor nas próximas semanas. Depois, há a venda do Chico por 30 milhões e o Samu, que falta pagar.

Eu acho que, no máximo, o clube vai investir 30-40 milhões no próximo mercado de transferências, e muito vai depender de o clube conseguir ou não participar na Liga dos Campeões e outras vendas.
40/50 M de investimento no verão é mais do que suficiente.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,870
83,106
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que é que isso tem a ver com o que eu acabo de escrever ? Estas entalado há uma semana com alguma coisa ? Dassss

Arranja uma vida …
Não desconverses. Não sejas ventura.

Andaste alguns dias a malhar na direcção e a dizer que ia ser uma vergonha por causa da venda dos bilhetes, inclusive que podiam haver Portistas a levar porrada no próprio estádio.

Quem frequenta este espaço sabe bem o escândalo que tu e outros aqui montaram mas tu foste a face mais visível.

Agora... pergunto, isso aconteceu?