Já que estamos numa de analogias:
Deixem os cães a ladrar que a caravana já passou...
Deixem os cães a ladrar que a caravana já passou...
Minha opinião :Vou fazer um preferias:
Preferiam:
- Acabar uma época em terceiro lugar
Ou
- Não ter clube daqui a 3 anos?
(Não ter clube aka não ser dos sócios)
Uish....Não desconverses. Não sejas ventura.
Andaste alguns dias a malhar na direcção e a dizer que ia ser uma vergonha por causa da venda dos bilhetes, inclusive que podiam haver Portistas a levar porrada no próprio estádio.
Quem frequenta este espaço sabe bem o escândalo que tu e outros aqui montaram mas tu foste a face mais visível.
Agora... pergunto, isso aconteceu?
Não houve qualquer mudança na política de venda de bilhetes para o jogo no último dia. Apenas esgotaram os bilhetes para os setores onde também estava aberta venda a público geral, continuando a venda nos setores reservados exclusivamente a sócios!Escrevo um comentário sobre críticas mútuas e sobre eleições. E tu respondes a este comentário interpelando-me sobre o que disse há uma semana sobre a bilheteira?
Achas isso normal ?
Podes cobrar-me depois, mas tenho quase 100% de certeza que não começam no segundo trimestre deste ano.Também acredito que em breve haverão novidades. Ficarei espantado se as obras não começarem no segundo trimestre do ano...
Como se a conta do francisco j.marques, mais 5/6 contas que se propagam por todas as redes sociais com bots, e alguns sonsinhos tivessem alguma importância.
É uma batalha de extremos.Este tópico está a ficar um cancro.
Passaram umas horas e acho que ninguem te insultou, e caso o tenham feito deves enviar para a moderaçao do forum. E curioso falares em ditatura mas com esse post aparentemente pretendes condicionar e limitar a opinião dos outros. Bem, da mesma forma que é legitimo criticar o AVB e o PDC tambem tu nao estás livre da critica porque é assim que funciona uma democracia, os excessos cabe à moderação tomar uma atitude.Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há quase um ano?
Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…
Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …
Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …
Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…
Quanto a este comentario a unica coisa que tenho a dizer é, quem queres de reforços para o ano, nomes, e qual o sistema e dinamicas que pretendes ver na equipa? É que quando veio o joaquim eu preferia que tivessem ido buscar o nedved, e quando veio o lica eu preferia que tivessem ido buscar o salah, e fomos buscar aquele rapaz aos infantis eu preferia que tivessem ido buscar o Messi. Assim como ja adiantas os jogadores que queres vamos ver se és infalivel ou mais um dos comuns mortais.Minha opinião :
Preferia que o Anselmi tivesse vindo em novembro depois de levarmos 4 dos corruptos :
- provavelmente não acabaríamos em terceiro lugar.
- teríamos clube daqui 3 anos ..
Tens de explicar isso ao @Filipe01. Aliás, nós já começamos a pagar o Nehuen com os 4 milhões do "empréstimo". A partir do próximo Verão começamos a pagar o restante bolo de 13 milhões. Mas a transferência, na prática, já foi consumada. É, no fundo, a mesma coisa que acontece com a maioria dos jogadores que compramos e não pagamos a pronto.lamento "desiludir-te" mas o emprestimo do Nehuen Perez, a clausula é praticamente obrigatoria...
pode ser o FC Porto ou o clube do Nehuen a activar a clausula de compra de 13 milhões de euros...o nehuen so não fica no FC Porto, se ambos os clubes não quiserem, basta 1 deles querer e o jogador fica cá
Como é que o pessoal dá treta a gajos que têm contas criadas em Julho do ano passado?Esperem lá agora temos que aturar o Andrada e o Kerouac ?
É dose maltinha , vai ser preciso muito esforço de todos mas conseguimos
Esperem lá agora temos que aturar o Andrada e o Kerouac ?
4-1 com os cornosTasss ppll!??
Acho estranho esta situação de alguns foristas sobre a contestação ao Presidente AVB é que nada faz sentido...o homem em 7 Meses conseguiu equilibra as contas do clubes como ja não se via a uns 7 anos vendeu 2 ativos ( infelizmente o Nico também mas é a vida) por 120M nunca antes visto no nosso clube..refomulou e tem estruturado o clube e tem andado a limpar o nome do clube a pagar dívidas a terceiros ( vi adeptos do Boca a chamarnos de caloteiros e ladrões). A UEFA não nos tem fodido a cabeça por causa do fairplay financeiro ....agora por a jovel desportivo estarmos assim é algo normal um novo ciclo começou e agora só com tempo ..
Mais uma cena perdemos por 4 a zero com os vermelhos verdade mas o JNPC também perdeu com Artmidias Kazans entre outros clubes fomos vergados a torto e direito por Arsenais e Liverpools e quando chegou ao NGC esteve 4 anos sem ganhar nada ...mas vocês ai não criticam !?? Vendemos um dos melhores jogadores de sempre por 40M (Luiz Diaz) orque não havia "money para viagens ,jóias, carros e etc ....e os SD a mamarem dinheiro do clube dos sócios que todos os dias levantam_se para or trabalhar e jogadores ativos com valor a sairem a custo zero ...
É isto que vocês queriam para este Gigante Clube!??
Mas a esses foristas eu pergunto quem queriam para presidente do nosso clube!??
O Presidente AVB pode ganhar a CL ou LE que vocês continuam a criticar ....
Apoiem mas é o clube e esta gente e parem de andar sempre a criticar tudo e todos...nem parecem Portistas..
não sei se é o que acontece com a maioria, mas com o Nehuen foi o que aconteceu lol, os outros devem ser comprados em parcelas suabes de 30 anos porque n há dinheiro para maisTens de explicar isso ao @Filipe01. Aliás, nós já começamos a pagar o Nehuen com os 4 milhões do "empréstimo". A partir do próximo Verão começamos a pagar o restante bolo de 13 milhões. Mas a transferência, na prática, já foi consumada. É, no fundo, a mesma coisa que acontece com a maioria dos jogadores que compramos e não pagamos a pronto.
O Francisco e o outro triste da Porto Canal que foi despedidoEsperem lá agora temos que aturar o Andrada e o Kerouac ?