Mas deixamos tudo andar como se nada fosse, e isso?Haja paciência para esta treta do "o presidente tem de falar", "temos de fazer barulho"... falar vai resolver o quê? Chiça... que mentalidade tão retrógada.
Mas deixamos tudo andar como se nada fosse, e isso?Haja paciência para esta treta do "o presidente tem de falar", "temos de fazer barulho"... falar vai resolver o quê? Chiça... que mentalidade tão retrógada.
Eu disse que não se devia fazer nada? Só disse que acho uma palhaçada acharem que isto se resolve a falar em publico e não nos bastidores.Mas deixamos tudo andar como se nada fosse, e isso?
Convém começar a apertar o controlo na sul, especialmente aos fiéis ao antigo regime, que vão fazer de tudo para romper o protocolo dos SD com o FCP.
Aos poucos, vamos começar a assistir a uma guerra de poder, os radicais estão na Curva PC e não vão ter problemas em causar conflitos dentro do estádio.
Quando os conflitos acontecerem dentro do estádio passa a ser problema nosso.Isso é um assunto para as autoridades resolverem
A discussão é entre fazer o CAR, algo temporário ... e algo mais definitivo ... Podia ser na Maia claro se houver mais espaço e um novo projecto ... mas acho que deve ser discutido ... na Maia ou num outro espaço ...Nuna percebi a discussão entre o CAR e a academia/cidade/galaxia da Maia.
O projeto da academia/cidade/galaxia da Maia nunca existiu realmente.
Não é de descartar que nessa matéria esteja a ser feito um trabalho mais orgânico, em sede da Liga e junto de um grupo alargado de clubes que a constituem.Sim, porque o silêncio tem feito maravilhas
E os cartilheiros eram os outros... alguns aprenderam bemE esses lagartos que iam fazer uma invasão total do nosso estádio?
A questão é que não ir a champions atrasa o fcp uma serie de anos..Depois de estabilizada ou melhorada a situação financeira haverá certamente mais folga para investir criteriosamente no plantel e incrementar a qualidade do mesmo, bem como condições para voltarmos a ser felizes nas quatro linhas, logo resta apoiar esta administração liderada por André Villas-Boas que é presente e futuro do FC Porto.
Com todo o respeito que tenho pelos palhaços, ele é um palhaço.Sinceramente acho vergonhoso alguem como o Kerouac que simplesmente deixou de ca Vir quando foi derrotado exemplarmente Nas eleiçoes esperar pela altura em que trocamos de treinador e meia duzia de treinos depois vem praqui debitar veneno
Nao tem moral nem historico para o levarmos a serio
Revelouse um oportunista e tudo menos um democrata
De mim perdeu Todo o respeito
Ficará a falar sozinho
Que se esteja a fazer muito nos bastidores. Rezemos que sim. E que funcione.Eu disse que não se devia fazer nada? Só disse que acho uma palhaçada acharem que isto se resolve a falar em publico e não nos bastidores.
É a unica hipótese. Nos bastidores mexer cordelinhos. Mas demora o seu tempo.Não é de descartar que nessa matéria esteja a ser feito um trabalho mais orgânico, em sede da Liga e junto de um grupo alargado de clubes que a constituem.
O vice Tiago Madureira poderá estar a ter um papel importante na gestão deste dossier. Pela sua experiência de relação entre o corpo dirigente português e nos corredores da Liga.
É apenas a minha suspeita. E isso será sempre uma estratégia que, a ser verdade, levará tempo até dar frutos.
Depende dos milhões que ainda se vai fazer em transferências no próximo verão.A questão é que não ir a champions atrasa o fcp uma serie de anos..
Mas já te chegaram a roupa ao pêlo?fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …