Serão apresentados os resultados do exercicio pela administração da empresa.Corrijam-me se estiver errado, os resultados de uma auditoria pedidas por uma empresa são publicados pelos auditores ou pela administração da empresa?
Serão apresentados os resultados do exercicio pela administração da empresa.Corrijam-me se estiver errado, os resultados de uma auditoria pedidas por uma empresa são publicados pelos auditores ou pela administração da empresa?
E mesmo assim tenho dúvidas visto os pinos que deixou no plantel principal e que ninguém lhes pega.Resumindo pdc estava-se pouco fudendo se o clube não tivesse dinheiro para pagar os colaboradores/empregados porque valia tudo para ter o sucesso desportivo!
A resposta a este senhor deve ser dado pelo FCPorto dando seguimento a conclusão da auditoria, disponibilizando toda a informação as entidades competentes.
A resposta a este senhor deve ser dado pelo FCPorto dando seguimento a conclusão da auditoria, disponibilizando toda a informação as entidades competentes.
Depois, essas entidades e que deverão efetuar todas as diligências para se apurar tudo e o porquê de o FCPorto ter sido lesado em muitos milhões de euros.
Nesse momento, acredito que não bastará a este senhor vir dar umas entrevistas de treta, terá que se pronunciar sobre factos e explica-los.
E o que eu espero que acontece.
Sim tens razão, foi um comunicado.Não deu entrevista , enviou um comunicado.
Entrevista seria um formato complicado, a não ser que pudesse escolher as perguntas
Explica muito a época que o NGC está a fazer.Queixam se que o clube está dividido , mas são os primeiros a fazê-lo.
Qual a necessidade deste comunicado? Explicar o que não tem explicação?
André, abre os olhos e esquece a merda do naming do museu
Como qualquer autocrata, não existe um palavra de redenção ou remorso.
A culpa disto tb é de AVB.
Não se aceita que tenha andado com paninhos quentes com PdC ao mm tempo que se lança as informações que se lançaram cá para fora.
Há algo de hipocrisia nesta atitude pq ele era o responsável máximo por tudo.
Se queriam de facto protege lo, então, estavam quietos. Assim, não.
Se optaram por destapar os podres, então entendam que o caminho não vai ser de concórdia nos próximos tempos com esta gente, PdC incluído, cm é evidente.
Calma, entrevistas só com a Estela no Porto Canal ou em programas gravadosA resposta a este senhor deve ser dado pelo FCPorto dando seguimento a conclusão da auditoria, disponibilizando toda a informação as entidades competentes.
Depois, essas entidades e que deverão efetuar todas as diligências para se apurar tudo e o porquê de o FCPorto ter sido lesado em muitos milhões de euros.
Nesse momento, acredito que não bastará a este senhor vir dar umas entrevistas de treta, terá que se pronunciar sobre factos e explica-los.
E o que eu espero que acontece.
Nao é estupidezEnquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja
Mais uma razão para se preocupar em não ser visto com ele, nem insistir em homenagens.A culpa maior de AVB foi querer salvar o FC Porto em vez de esperar mais uns anos,pelo melhor momento para se candidatar.
PdC só quer saber de si e dos seus interesses.
Se sentisse as dores do FC Porto nunca se poderia dizer amigo do Orelhas. Apenas a pessoa que mais lama lançou ao FC Porto em toda a sua história