André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,696
27,938
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jorge jesus acabou de dizer que o nosso plantel é fraco á muitos anos e que o SC fez milagres no FCPorto, nada surpreendente. Espero que com a recuperação financeira voltaremos a ter uma equipa ao nível do FCPorto.
JJ não disse mentira nenhuma. Tudo verdade.

Os nossos planteis teem sido SEMPRE a descer. SC fez alguns milagres.
Tudo verdade.

Neste momento ainda estamos cheios de banalidades.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge jesus acabou de dizer que o nosso plantel é fraco á muitos anos e que o SC fez milagres no FCPorto, nada surpreendente. Espero que com a recuperação financeira voltaremos a ter uma equipa ao nível do FCPorto.
Então mas eu vejo aqui o SC a ser insultado regularmente e a ser chamado de incompetente?

• Like
Reações: arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,225
14,915
Então mas eu vejo aqui o SC a ser insultado regularmente e a ser chamado de incompetente?
Era parte do problema

Um treinador que come e cala , quando lhe dão zaidus , andre franco , Samu Portugal, veron ,

E que ainda se poe a jeito querendo carmos e dando ok a grujics.

Etc , são tanto os casos

O homem tem qualidades mas não sabe escolher jogadores

E depois é um falso forte , reclama com os jogadores , com o departamento medico mas com quem lhe da merda as colheres vai ao coliseu dar um abraço a chorar

Ridiculo

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu ainda tou a espera do que me disseste,que no dia das eleições ia ter uma grande desilusão...........onde está essa desilusão??!!!oh pá,ganha vergonha da figura triste e humilhante que andaste aqui dias após dias a encher este fórum de graxa aos Pintistas.......Junta-te ao património que o antigo presidente deixou e vai de vela também!!!!!
Figura triste fazem vcs a atacar quem tem como pecado nao ter votado como vcs votaram. Ou não ter a mesma opinião.

Agarrem-se ao que puderem. Se esse ódio todo ajuda a passar o dia então disfrutem.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,612
23,519
34
Vila Das Aves
Era parte do problema

Um treinador que come e cala , quando lhe dão zaidus , andre franco , Samu Portugal, veron ,

E que ainda se poe a jeito querendo carmos e dando ok a grujics.

Etc , são tanto os casos

O homem tem qualidades mas não sabe escolher jogadores

E depois é um falso forte , reclama com os jogadores , com o departamento medico mas com quem lhe da merda as colheres vai ao coliseu dar um abraço a chorar

Ridiculo
Já não é a questão de ele comer e calar, ele próprio assumia que quem vinha era escolha dele, portanto, todo o entulho que passou pelo clube nos últimos anos tem palavra de Sérgio Conceição.

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,977
28,020
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Figura triste fazem vcs a atacar quem tem como pecado nao ter votado como vcs votaram. Ou não ter a mesma opinião.

Agarrem-se ao que puderem. Se esse ódio todo ajuda a passar o dia então disfrutem.

*Desfrutem .

Até podes tratar mal a inteligência alheia mas poupa a língua portuguesa.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A culpa dos resultados desportivos desta época não é só da última direcção porque houve o erro de casting VB que é uma escolha de AVB, mas há parte considerável de responsabilidade da anterior direcção por ter limitado o clube ao nível financeiro e criado um contexto desfavorável de construção do plantel, e mesmo no plano desportivo tivemos uma última péssima época em que não estávamos melhores do estamos actualmente.

Tendo dito isso acho perfeitamente normal que aqui defendas o contrário Kerouac e devias voltar a participar mais, é preciso ultrapassar esta divisão e penso que és inteligente o suficiente para perceber que o nosso sucesso agora passa por AVB ser capaz de recuperar o clube, pessoalmente acho que o pós eleições não tem sido bem gerido por nenhum dos lados, há muita gente do lado ganhador que não tem sido magnânimo na vitória e na minha óptica exagerado nos ataques a quem quis outro rumo, e muita gente do lado perdedor que não percebe que o ressabiamento não leva a lado nenhum e que agora temos todos que remar para o mesmo lado.
99% de acordo. O 1% em desacordo é tentar alinhar esta época com uma época em que ganhamos a Taça e nos batemos de igual para igual com o Arsenal nos oitavos da champions.

Ficamos a 18 pontos de um sporting excelente. É preciso listar aqui os highlights deste ano?

Desportivamente a não ser que algo incrível (que rezo para que aconteça) na Liga Europa esta época é muito pior que an anterior.

É a minha opinião. Por causa de erros. Que é preciso apontar e corrigir. E não desculpar em cima do que fizeram os outros.

O AVB é o presidente do FCP e é com ele que temos de ganhar. Não recuperar. Não ser mais transparentes e sustentáveis e próximo dos sócios. Nada disso. Ganhar. Ganhar títulos.

E a nos resta-nos apoiar.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

Aqui o único que faz figuras tristes és tu.
Não enganas ninguém. Volta lá a hibernar, que a malta agradece.

(Ou vai lá comentar com outro Nick, este já está na lama)

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se esses artistas queimaram o dinheiro como é que vais reaver o dinheiro?
As viagens e os luxos já foram usufruidos ...
Talvez se vá buscar alguns aos carros e casas, se sobrar alguma coisa do que o estado for buscar ...
Respondeste à tua própria pergunta.

É ir atrás do que houver. Ou então recuperar agora nas operações de bilhetes futuras. Ou acabar com a relação. De uma vez por todas.

Não lhe faltará autoridade para o fazer.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Imagino Kerouac, em janeiro de 1984, a ligar para a rádio renascença e a escrever todos os dias para o correio do leitor do Comércio do Porto, a criticar a gestão de Pinto da Costa por ainda não ter conquistado nenhum campeonato, enquanto sob a presidência de Américo de Sá tínhamos vencido no ano anterior ao golpe palaciano do futuro presidente.

Acho que o pessoal vive um bocado em negação. E ainda não conseguiu perceber porque é que o presidente mais titulado do mundo foi corrido da presidência com menos de 20% dos votos. Quanto não se tem ética, nem integridade, nem decência, e só se vive para as vitórias, ao perder as vitórias, fica-se sem nada.
Em 84 tinha 7 anos. Mas acho graça estar a comparar os desafios que o Pinto de Costa tinha e o histórico que já tinha no FCP com os desafios que o AVB tem.

Igualzinho.

Mais um que acha que o FCP vive sem vitórias. Sem ganhar. Ok. Começo a perceber o leitmotif da coisa

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
ahaha....a sério que fazes esta pergunta, assim de chofre, sem te enverginhares? Quem é que construiu 90% do plantel atual? Quem é que deixou o clube financeiramente na penúria e muitíssimo limitado para atacar os mercados? Foi esta direção que deixou o clube a 18 pontos do 1º lugar e na Liga Europa, portanto, fora da Champions?

Fosse a tua adorada direção, e o presidente Kholler, a seguirem mais 4 anos no clube em vez desta de AVB, desportivamente, seria bem pior do que está a ser. Financeiramente seria o descalabro total, claro. Mas, em termos desportivos, estaríamos bem pior. O teu amado SC deixou-nos a DEZOITO pontos do sborde. Fora da Champions, repito.

Portanto, a resposta à tua pergunta é: CLARO QUE SIM, mas não é óbvio, foda-se? Os erros da anterior direção, acumulados durantes mais de uma década, obviamente que manietaram quem quer que viesse a seguir.
Ok passando por cima do tom inflamado que serve para muito pouco vamos tentar falar. Perguntas:

“Quem é que deixou o clube financeiramente na penúria e muitíssimo limitado para atacar os mercados”

Como é que se compara o valor dos investimentos feitos nesta época com as épocas anteriores?

Foi inferior? Foi superior? Era preciso gastar mais?

Mais uma vez tentar passar a ideia dos coitadinhos. 8000 euros na conta. Em que é que isso ajuda? A desculpabilização.

Agora tudo o que vem de trás é mono. Uma porcaria. Plantel cheio de porcaria do Sérgio e do PdC.

Tudo desculpas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Também disse que nenhuma equipa portuguesa ganharia a liga saudita e noutra entrevista que em nenhum campeonato se corre tanto como na liga saudita.

E tenho a certeza muitas e muitas mais pérolas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,390
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também disse que nenhuma equipa portuguesa ganharia a liga saudita e noutra entrevista que em nenhum campeonato se corre tanto como na liga saudita.

E tenho a certeza muitas e muitas mais pérolas.
Tenho que concordar. Eu vejo jogos da liga saudita, tirando o ronaldo que leva aquilo a sério, o resto dos jogadores estrangeiros estao se na tintas.

Jogo lento, mal jogado

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tenho que concordar. Eu vejo jogos da liga saudita, tirando o ronaldo que leva aquilo a sério, o resto dos jogadores estrangeiros estao se na tintas.

Jogo lento, mal jogado
Por alguma razão pagam o que pagam. Ninguém vai para lá por gosto ou pela competição.

• Like
Reações: Regod

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,528
8,826
99% de acordo. O 1% em desacordo é tentar alinhar esta época com uma época em que ganhamos a Taça e nos batemos de igual para igual com o Arsenal nos oitavos da champions.

Ficamos a 18 pontos de um sporting excelente. É preciso listar aqui os highlights deste ano?

Desportivamente a não ser que algo incrível (que rezo para que aconteça) na Liga Europa esta época é muito pior que an anterior.

É a minha opinião. Por causa de erros. Que é preciso apontar e corrigir. E não desculpar em cima do que fizeram os outros.

O AVB é o presidente do FCP e é com ele que temos de ganhar. Não recuperar. Não ser mais transparentes e sustentáveis e próximo dos sócios. Nada disso. Ganhar. Ganhar títulos.

E a nos resta-nos apoiar.
Ser eliminado pelo Arsenal para ti é um ponto positivo sobre a época passada?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,327
5,494
Esta é uma excelente altura para reunir e preparar o futuro com o novo treinador. Aconselhar Anselmi a olhar para os jovens jogadores e enquadrá-los no seu sistema de jogo, dar minutos a quem pode fazer o FCPorto melhor no plano desportivo. Identificar os 6 ou 7 jogadores para serem titular na próxima época e começar desde já a promover e vender aqueles que não têm categoria e que serão vendidos no final da época. Explorar mercados que os valorizem.
Não tenho a menor dúvida, que esse plano já rola! :)

• Like
Reações: Regod
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,028
Em 84 tinha 7 anos. Mas acho graça estar a comparar os desafios que o Pinto de Costa tinha e o histórico que já tinha no FCP com os desafios que o AVB tem.

Igualzinho.

Mais um que acha que o FCP vive sem vitórias. Sem ganhar. Ok. Começo a perceber o leitmotif da coisa

Eu não estou a comparar os desafios, estou a projectar no passado o nível de exigência actual de alguns adeptos do Porto.

Quem acha que esta época é uma época de transição, acha que o FCP vive sem vitórias. Tão cómico.

É como o outro que dizia que "quem vier a seguir só precisa de não estragar" ou "se não tivéssemos perdido nos penaltis contra o Arsenal íamos à final da Liga dos Campeões". " Já lá estão as máquinas e não estão a tomar ar, estão a trabalhar. Vai ser uma realidade. Vai ser a melhor academia do Mundo".

Estamos muito habituados a vitórias, sem dúvida. Três títulos de campeão nos últimos doze anos (ou nos últimos três mandatos de PdC, se preferires), a cultura de exigência de quem se preparava para renovar por quatro anos com um treinador que não era campeão há três.

É o Porto vencedor que nunca tinha perdido por mais de dois golos de diferença em casa nas competições europeias e com o Sérgio a treinador tinha sido goleado 3 vezes. Isto quando não eramos eliminados nas pré-eliminatórias e íamos parar à Liga Europa. Em contrapartida, porque isto é um clube que vive de vitórias, toma lá mais quatro anos de contrato com salário a nível das Arábias.

Todos os grandes clubes passam por alturas más da sua história, o Milan, o United, o Liverpool mas no Porto, não. No Porto temos que ganhar todos os anos. Sob pena de termos perdido completamente a mística do clube.

It goes without sayin, mas sem dinheiro e com um dos rivais a um nível de organização que não tinha há 10 anos e o outro a nunca poder ser menosprezado, não ia ser o Porto dos últimos 3 anos em completa desagregação que nos ia tirar da terceira posição.

Dá ao homem pelo menos o benefício da dúvida de duas épocas sem vencer, como teve o seu antecessor.