E apareceu logo alguém a dar 50M pelo Galeno? Apareceu no último dia de mercado e deixaram cair o negócio.Se tivessem vendido logo o Galeno tinhamos
E apareceu logo alguém a dar 50M pelo Galeno? Apareceu no último dia de mercado e deixaram cair o negócio.Se tivessem vendido logo o Galeno tinhamos
Aí já? Quando? E não venhas dizer a 1a época do Sérgio porque tinhas nesse plantel vários jogadores que custaram perto ou mais de 10MJá vencemos tudo com tostões
Tens razão, seria melhor deixar sair a custo zero.Se venderem mais anéis até tens melhores resultados
Se tiveres domicílio fiscal na Rua Sésamo talvez.A estrada da beira não tem nada a ver com a beira da estrada
Não estava feliz se não ganharSe tiveres domicílio fiscal na Rua Sésamo talvez.
Se vives num mundo onde os clubes de futebol são empresas onde a competitividade está intrinsecamente ligada à sua saúde financeira talvez não.
Mas lá está. Tu estavas mais feliz como estávamos.
Clube à beira da falência, com os credores à perna e a acabar o campeonato com a maior diferença pontual para o 1º desde que a vitória vale 3 pontos.
Prioridades!
Bonito era quando vinham equipas da America do Sul ameaçar-nos com processos na FIFA por falta de pagamento.Se tiveres domicílio fiscal na Rua Sésamo talvez.
Se vives num mundo onde os clubes de futebol são empresas onde a competitividade está intrinsecamente ligada à sua saúde financeira talvez não.
Mas lá está. Tu estavas mais feliz como estávamos.
Clube à beira da falência, com os credores à perna e a acabar o campeonato com a maior diferença pontual para o 1º desde que a vitória vale 3 pontos.
Prioridades!
Quem te ouvir deve pensar que estávamos numa caminhada vitoriosa. Que abdicamos das contas para ter um plantel riquíssimo em termos de qualidade e para rapar campeonatos atrás de campeonatos.Não estava feliz se não ganhar
Agora um clube de futebol como o nosso vive de vitórias
Acho que estamos a ir pelo caminho mais dificel
Muitos erros desportivos numa época só
Salvou se o SAMU
------------------Não estava feliz se não ganhar
Agora um clube de futebol como o nosso vive de vitórias
Acho que estamos a ir pelo caminho mais dificel
Muitos erros desportivos numa época só
Salvou se o SAMU
Mais um que que não faz ideia quem eu sou mas manda na mesma bitaitada como se me conhece se------------------
Aprecio o teu novo paradigma, já nem vais precisar de fazer promessas, agora estás atentos aos erros desportivos, porque do fair play financeiro e da divida e o passivo de 500M nem querias saber.
E estávamosQuem te ouvir deve pensar que estávamos numa caminhada vitoriosa. Que abdicamos das contas para ter um plantel riquíssimo em termos de qualidade e para rapar campeonatos atrás de campeonatos.
Não sei se te deste conta mas não fomos campeões nos últimos 2 anos.
Defende a dama que tu quiseres. Tens esse direito e até tenho prazer em discutir contigo.E estávamos
Quatro taças seguidas taça da liga Supertaça
E uns campeonatozitos pelo meio
Pouca coisa
-------------------Mais um que que não faz ideia quem eu sou mas manda na mesma bitaitada como se me conhece se
Ter um QI pequenino é triste
Maroscas da nova direção certamente amego. Eles estão a sacar tudo o que podem, não tenhas dúvidas.É caricato que num documento assinado pela administração se diga que os capitais próprios atingiram em dezembro de 2024 um valor negativo de 47 milhões, mas que no cabeçalho desse mesmo comunicado, emitido em 2025, o valor do capital próprio seja um valor negativo de 230 milhões!
Não o podem fazer no mesmo mercadoImaginando um cenário hipotético em que recusavamos a venda do Nico.
O Barça não poderia ativar a clausula de compra do Nico novamente e vender ao City e ainda ganhar dinheiro?
Os cães do Zé não têm nada a ver com o Zé dos CãesA estrada da beira não tem nada a ver com a beira da estrada
Certamente o estagiário do @sirmister usou por erro o documento da anterior direção que foi quem o deixou assim.É caricato que num documento assinado pela administração se diga que os capitais próprios atingiram em dezembro de 2024 um valor negativo de 47 milhões, mas que no cabeçalho desse mesmo comunicado, emitido em 2025, o valor do capital próprio seja um valor negativo de 230 milhões!
Nem sei como ainda não foram presos.É caricato que num documento assinado pela administração se diga que os capitais próprios atingiram em dezembro de 2024 um valor negativo de 47 milhões, mas que no cabeçalho desse mesmo comunicado, emitido em 2025, o valor do capital próprio seja um valor negativo de 230 milhões!