Só se os adeptos perderem completamente a massa cinzenta que cada um tem é que podem querer meter o clube num ciclo desses.Volto a dizer, espero que o enfraquecimento do plantel em janeiro não coloque em causa a continuidade deste treinador na próxima época. Porque pode acontecer.
Tens visto os jogos do João Mário e do Octávio? aquilo é meia duzia de brindes por jogo..Cabrao do Anselmi que joga com o Eustáquio para deixar o Nico no banco... ou que insiste num Borges com um Diaz no banco.
O enfraquecimento do plantel so poe em causa a continuidade do treinador para o adepto com QI negativoVolto a dizer, espero que o enfraquecimento do plantel em janeiro não coloque em causa a continuidade deste treinador na próxima época. Porque pode acontecer.
Desistimos qb, o Porto bem tentou uma opção, já foi é tudo muito em cima. Depois, contratar por contratar.. mais vale estar quieto, mas, obviamente, que não temos uma alternativa válida.desistimos desta época em janeiro quando nao substituimos o Nico, por mais que seja aceitável face à realidade financeira é a realidade crua e dura
para o ano mais
Errado. O treinador tem que mostrar trabalho. Se acontecer uma hecatombe é óbvio que não continua. Aqui e em qualquer clube normal no mundo.O enfraquecimento do plantel so poe em causa a continuidade do treinador para o adepto com QI negativo
pusemos na balança o financeiro e o desportivo e decidimos pelo financeiro (legitimamente).Desistimos qb, o Porto bem tentou uma opção, já foi é tudo muito em cima. Depois, contratar por contratar.. mais vale estar quieto, mas, obviamente, que não temos uma alternativa válida.
Entao de que forma o presidente pode queimar o treinador? Ele tem de mostar trabalho com o que tem, ou seja nao estou errado mas sim certo porque o trabalho dele nao depende do que o presidente lhe faça. Por isso digo que so queima o treinador se o adepto for burro ao ponto de nao conseguir perceber se ele está a mostrar trabalho com os recursos que lhe foram apresentados. Foste no engodo quando viste aqui escrito esse argumento por parte de outro user para colocar pressao no presidente e acabas de o replicar.Errado. O treinador tem que mostrar trabalho. Se acontecer uma hecatombe é óbvio que não continua. Aqui e em qualquer clube normal no mundo.
O Pepê que devia era ter sido encostado pela pouca vergonha que fez?Tens visto os jogos do João Mário e do Octávio? aquilo é meia duzia de brindes por jogo..
Sei que o Martim está lesionado mas jogava com o Pepê ali e o Ze Pedro a central.. Mas além disso esta exibição foi má demais
Tem que mostrar trabalho. No mínimo, ficar em terceiro. Menos que isso e não há motivo nenhum para continuar. E acho que isto não é pedir muito. Se é, então o FC Porto morreu.Entao de que forma o presidente pode queimar o treinador? Ele tem de mostar trabalho com o que tem, ou seja nao estou errado mas sim certo porque o trabalho dele nao depende do que o presidente lhe faça. Por isso digo que so queima o treinador se o adepto for burro ao ponto de nao conseguir perceber se ele está a mostrar trabalho com os recursos que lhe foram apresentados. Foste no engodo quando viste aqui escrito esse argumento por parte de outro user para colocar pressao no presidente e acabas de o replicar.
Pronto mas isso é dependente dele o terceiro lugar, é uma obrigaçao e nao está dependente do presidente, porque o plantel que tem mesmo sem o nico chega e sobra para ficar à frente do BragaTem que mostrar trabalho. No mínimo, ficar em terceiro. Menos que isso e não há motivo nenhum para continuar. E acho que isto não é pedir muito. Se é, então o FC Porto morreu.
Quando o Amorim ficou em 4o, eliminado pelo Varzim na taça, deveria ser despedido pelo teu tão elogiado Varandas?Tem que mostrar trabalho. No mínimo, ficar em terceiro. Menos que isso e não há motivo nenhum para continuar. E acho que isto não é pedir muito. Se é, então o FC Porto morreu.