Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,522
9,366
Esse é que é o problema. É que jogas com 5 defesas mais dois meios defesas...... e defendes mal na mesma.... e o ataque desaparece.
Acho que houve uma ligeira melhoria a defender se não contarmos com os erros de iniciado mas a nível ofensivo acho que caímos bastante. Meio campo é uma cratera na construção de jogo e ficam os avançados completamente desapoiados na frente.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,717
6,038
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Está merda de começar os jogos com 5 defesas e 2 médios defensivos não me agrada nada. Parece um farense do José mota a jogar para não perder. Não conseguimos ter volume ofensivo nenhum. So depois de desmontar este esquema é que consegue-se ver a cor do equipamento do GR adversário..

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que houve uma ligeira melhoria a defender se não contarmos com os erros de iniciado mas a nível ofensivo acho que caímos bastante. Meio campo é uma cratera na construção de jogo e ficam os avançados completamente desapoiados na frente.
Mas aqui também tens de ter em conta o perfil dos jogadores, por vezes recuperamos a bola e os alas não dão o click para subir e demoram muito tempo.
Neste sistema eles têm de ser extremos e não têm perfil para isso.

D

DaniMontana

Guest
Isso é óbvio. O treinador não tem culpa nenhuma da falta de qualidade individual de muitos jogadores que não têm grandes alternativas.
A cena do Otávio... eu acho que entendo o Anselmi porque deve ter achado que era um problema de falta de confiança (porque o gajo até tem alguns atributos técnicos interessantes) e não conhece assim tão bem os antecedentes de fraqueza mental.

Acho que ainda está numa de testar a ver se vai ou racha... mas, claramente, vai rachar!
O cherife ja ja esta a tirar o po das botas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,091
14,517
Sem dúvida, mas com as opções que temos já me dava por contente. Isto com o contexto atual. Obviamente que com a minha exigência nunca na vida posso estar contente com exibições como a do Eustáquio hoje. Dele e dos outros todos.
é muito curto e o jogo prova-o.

aquele meio-campo é um passador na primeira parte, igual contra o sporting. Algo tem que mudar, aqueles dois juntos nesta táctica vai ser para levar os adeptos à loucura.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Visualizar anexo 34267

Elevada percentagem de passe preciso

2 passes chave
Todas as tentativas de drible ganhas
Quase todos os duelos ganhos.

A verdade é que é patinho feio mas se o Mora e o Samu tivessem feito metade tínhamos ganho hoje o jogo.
O Mora está muito mas muito verde ainda.
Fisicamente perde os duelos todos, sem bola chega quase sempre tarde na pressão, com bola é diferenciado, mas isso não chega.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A verdade é que o Mora hoje nem com bola.

Não se aproveitou nada.
Mas hoje foi de levar um gajo a loucura, a quantidade de passes com falta de força...
Falhamos tantos passes básicos.
O coitado do treinador anda a fazer treinos básicos de receber e passar a bola.
Olha lá o nosso nivel

• Like
Reações: Kira

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,292
8,160
Acho que o mister deveria insistir no básico do futebol para estes profissionais, como eu faço nos sub 7. Estes senhores não sabem fazer uma triangulação.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
937
1,442
Diogo
Martim
Samu
Mora
Varela

Depois o resto tinha de ser tudo novo ( os titulares).

Os Eustáquios, Zé Pedros e J.Marios podiam ser suplentes interessantes.
Juntava apenas o Neuhen e Martim Cunha para os titulares e o Moura para os suplentes. As incógnitas seriam: Tomás Pérez, William e Güll (os dois primeiros são exceções porque ainda não vimos nada deles).

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,407
45,339
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas hoje foi de levar um gajo a loucura, a quantidade de passes com falta de força...
Falhamos tantos passes básicos.
O coitado do treinador anda a fazer treinos básicos de receber e passar a bola.
Olha lá o nosso nivel
Podem treinar o que quiserem a fazer passes.

O que se viu hoje e se tem visto é que os nossos jogadores não têm estofo para isto.

É que nos treinos dá para fazer truques e remates ao ângulo e o catano

Mas os jogadores de grande nível são aqueles que chegam aos jogos e não tremem.