Até sempre Presidente!Descanse em paz
Respeito, se fazes o favor. O corpo ainda está quente.Legado que o próprio não soube honrar nem respeitar ao longo dos últimos largos anos.
Até na hora da despedida a forma escolhida para anunciar ao mundo foi a TVI
Não é hora para novelas.Disse que não queria o Vilas boas no funeral é o que estão a dizer na TVI ?
Nem ninguém da direção atual ?
Isso vai-me acontecer...Estou a evitar ver notícias em que aparecem imagens e videos dele, mais novo e no seu "prime time", porque se não desabo em lágrimas. É quase como um pai que se vai.
Faltei ao respeito ao dizer uma verdade? Já aqui disse a morte do PdC custa e bastante mas não se passa uma borracha sobre tudo o que aconteceu.Respeito, se fazes o favor. O corpo ainda está quente.
há atrasados mentais que ainda vão dizer que isto é por causa do AVB.Mas tens noção das barbaridades que aqui escreves? Achas que alguém (portista) queria ou desejava a morte ao PdC?
Estou aqui escondido no escritório a ver futebol para não desabar a chorar e a minha mulher ficar preocupada.Isso vai-me acontecer...
Já aconteceu quando a nossa direcção fez o vídeo de despedida da presidência na passagem de testemunho
Só que desta vai ser muito mais.
Sorte de não estar em casa...mas vai ser inevitável![]()