Porto Canal, 125 Azul 

É certo, mas eu tenho quase sempre a RTP ligada, tudo o resto é tralha.Isso já não existe, amigo. Especialmente quando o tema é FC Porto.
A RTP já está capturada pelos interesses do polvo. Basta ouvir os comentadeiros aquando de um raro jogo do FC Porto que por lá passe.É certo, mas eu tenho quase sempre a RTP ligada, tudo o resto é tralha.
Não acho. Mas é o que é. Já ignoroA RTP já está capturada pelos interesses do polvo. Basta ouvir os comentadeiros aquando de um raro jogo do FC Porto que por lá passe.
É fake…Pode pensar o que quiser, ainda pus a possibilidade que fosse fake, mas se aquilo lá tivesse estado 1 minuto que seja, espero bem que os portistas nunca esqueçam.
É um grande homem e falo com conhecimento de causa….Um grande homem não é, de certeza absoluta. Nenhum grande homem tem declarações daquelas num momento destes.
No dirigismo é a maior figura. No jogo jogado é o Ronaldo.Pinto da Costa não é só a maior figura do FC Porto como a imprensa de Lisboa está a tentar vender. É a maior figura do futebol português e uma das maiores figuras do futebol mundial.
Fake .Recuso-me a postar aqui as palavras do animal que lidera um partido de animais.....mas quem quiser ter nojo a ler algo que procure. Nojento da primeira até a última palavra
Não está longe da verdade...e dito como disseste não parece depreciativo.Alguém arranja o vídeo do André Pipa n'A Bola TV a dizer que o Pinto da Costa foi a pior coisa que aconteceu a Lisboa deste o Terramoto de 1755?
De todo, ele disse aquilo como um elogioNão está longe da verdade...e dito como disseste não parece depreciativo.
Ahhh okDe todo, ele disse aquilo como um elogio