Acho que os clubes de Lisboa não prestarem condolências é o maior tributo que poderiam dar ao Pinto da Costa. O presidente sempre gozou e desconfiou de elogios vindo daqueles lados. Acredito que ele preferia que fosse assim.
O sentimento para mim era exatamente o mesmo. De alguém que até no seu último mandato, já em decadência devido ao seu estado de saúde, lhes voltou a comer o cu.O sentimento já era diferente para todos
Mas nem assim eles esquecem
Não há maior legado que isso
Não é que ligue muito a isso
Mas ver o que nós fizemos quando faleceu o Eusébio ou o Manuel Fernandes(este recentemente) e ver o que outros fizeram ontem e hoje...
Foda-se! Mais que apresentados desde que nasci.Se os 2 primeiros dessa lista ainda não o fizeram, estão mais que apresentados!
Mais vale o silêncio do que declarações recheadas de hipocrisia.Por falar nisso, algum dos nossos maiores rivais já disse alguma coisa?
E não entende que com esta atitude na verdade só desrespeita a memória de PdC neste dia.Disse mais….
Deixou no ar a ideia de traição da atual direção, acusou a actual direção de ser a origem da suposta desunião e disse também com todas as letras que esta nova direção é “impreparada” para a função.
Honestamente se é portista… nem sei que dizer.
Ele fez o manguito aos clubes da capital, durante os 15 mandatos. E tirou-lhes protagonismo/títulos. Que se roam todos.Acho que os clubes de Lisboa não prestarem condolências é o maior tributo que poderiam dar ao Pinto da Costa. O presidente sempre gozou e desconfiou de elogios vindo daqueles lados. Acredito que ele preferia que fosse assim.
é mais um que a 27 de abril deixou de ser portistaDisse mais….
Deixou no ar a ideia de traição da atual direção, acusou a actual direção de ser a origem da suposta desunião e disse também com todas as letras que esta nova direção é “impreparada” para a função.
Honestamente se é portista… nem sei que dizer.
Do verme do Varandas não estava à espera de outra coisa... Agora do Rui Costa, pela relação cordial que sempre teve com PDC, não esperava. Não valem mesmo nada, o clubismo tem de estar a parte do falecimento de alguém, somos diferentes dessa gente e para melhor!Acho que os clubes de Lisboa não prestarem condolências é o maior tributo que poderiam dar ao Pinto da Costa. O presidente sempre gozou e desconfiou de elogios vindo daqueles lados. Acredito que ele preferia que fosse assim.
Mas o PdC não disse que não queria determinadas pessoas no seu funeral? E entre elas não estava o AVB?Não pode comparecer porque?
Posso estar errado, mas não me lembra de ter falado no AVB.Mas o PdC não disse que não queria determinadas pessoas no seu funeral? E entre elas não estava o AVB?
Disse mas já depois disso AVB foi visitá-lo e parecem ter sanado o assunto.Mas o PdC não disse que não queria determinadas pessoas no seu funeral? E entre elas não estava o AVB?
Isto!! Mais do que nunca esses animais irracionais que se fodam, que percam sempre, que se fodam todos, quando morrer um deles nunca mais merecem minuto nenhum de respeito!! Pa grande puta que os pariu!!Independentemente do que qualquer um de nós sinta ou não sinta sobre o falecimento, não haver institucionalmente uma palavra dos dois clubes de merda do regime devia ser lembrado por todos os adeptos quando houver um minuto de silêncio por mais um merdas deles ter ido com o caralho.
Não. É um silêncio ensurdecedor. Ninguém espera que fiquem tristes. Mas uma nota institucional é o mínimo. Não dizer nada é em si uma declaração. Filhos da puta.Mais vale o silêncio do que declarações recheadas de hipocrisia.
Da parte do Rui Costa, ainda acredito que haja algum sentimento, mas não quer arriscar queimar-se agora. Do resto, até fogo de artifício lançam.
Relevância não douNão percebo a relevância que dão a eventual declaração institucional dos orcs e dos calimeros.
A coberto da hipocrisia e porque tem que mostrar a cara muitos dos que já falaram nas TV não disseram o que pensavam.
A coberto das redes sociais e fóruns é que se vê a índole de que são feitos.
Basta passar pelo ser orc ou por comentários a notícias nas redes sociais.
Isto só devia unir todos os portistas em torno do clube como nunca devia ter deixado de acontecer.
Porque como nos ensinou Pinto da Costa o clube, o nosso Porto está sempre á frente de tudo e de todos.