Onde transmitiram?Absolutamente deliciosa a (longa) entrevista de Pinto da Costa sobre os treinadores que tiveram êxito no FC Porto. Inigualável.
Onde transmitiram?Absolutamente deliciosa a (longa) entrevista de Pinto da Costa sobre os treinadores que tiveram êxito no FC Porto. Inigualável.
Penso que foi no PC.Onde transmitiram?
Um clube de aparências.os clubes rivais não manifestarem publicamente os seus pesares (especialmente o sporting) é provavelmente e ironicamente o maior ato de decência que fizeram em anos.
nós temos memória e dispensamos hipocrisia.
e vamo-nos cingir as estas duas linhas que eu escrevi que é o que eles merecem nestes dias.
Porto Canal. Está a dar ainda. Podes chegar na box e ver do início.Onde transmitiram?
O que é feito do Rui Cerqueira? Sempre gostei bastante de o ver a conduzir este tipo de entrevista.Porto Canal. Está a dar ainda. Podes chegar na box e ver do início.
Há vários print desse tweet. O tweet é verdadeiro, foi apagado logo de seguida.É fake.
Não significa que não pensasse isso …
Estranho ou não.É estranho o Rui Bostas nem sequer ordenar o slmerda dar os pêsames nas redes sociais. Ele que até se dava bem com Pinto da Costa. O Vagandas já estava à espera do silêncio. Já chega de hipocrisia.
Se fosse verdadeiro já existiriam notícias sobre isso …Não será assim tão burro …Há vários print desse tweet. O tweet é verdadeiro, foi apagado logo de seguida.
Sei que o Ventruja é o ídolo de muita gente mas cada sabe a mesa em que come.
pois...Mas até o Diogo Luís acha vergonhoso o que se fez para os lados de Lisboa lol
Bem a jornalista da CNN a referir que aquando da morte do Manuel Fernandes, o FCP prestou a devida homenagem e agora... nada.Não deixa de ser engraçado o Real Madrid reagir e alguns clubes de cá não reagirem
O trauma ainda é grande, a dor de corno é profunda
E o Pinto da Costa ainda lhes deu uma década de borla para recuperarem, nem assim
Sinceramente este post do ranhoso do Ventura tem tudo para ser verdade....até porque ele sempre odiou o nosso clube e é por isso que eu nunca vou apoiar o partido dele ....não consigo e não quero ...!!!
Quem aqui neste fórum, e não são poucos, ainda vota no partido deste filho de uma grande puta, que no fundo é isso que o Chega é, partido dos caprichos pessoais de um só gajo, é tão igual ou pior que ele.
Ele apagou o teeet mas a internet não esquece. E muitos de vocês também não deviam esquecer.
O Manuel Fernandes, o Chalana, o Eusébio...Bem a jornalista da CNN a referir que aquando da morte do Manuel Fernandes, o FCP prestou a devida homenagem e agora... nada.
Daquele monte de merda do varandas outra coisa não seria de esperar, um suíno será sempre um suíno... sem ofensa para a espécie.