A CNN cia também. A RTP não seiBem, o unico canal que tem estado praticamente sempre a falar de PdC é a SIC noticias
A CNN cia também. A RTP não seiBem, o unico canal que tem estado praticamente sempre a falar de PdC é a SIC noticias
Manda uma pelo eusebio tambem. "Antes dele tambem o Eusebio ja saiu do grupo muito antes". Responder da mesma maneira.Ando aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?
Eu punha a cara dele a apoiar o Belém. Até podia ser meu irmão.Ando aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?
RespondesAndo aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?
Tenho feito zaping de vez em quando e so a SIC noticias apanho sempre a falar de PdCA CNN cia também. A RTP não sei
Oh pa, eu nao revelo de onde sei ao certo as coisas internas do nosso clube, mas esta nao tenho problema de dizer:Nao tenho essa certeza...
A identidade como a reconhecemos foi criada por PDC, Pedroto e restantes membros da estrutura. Não consigo precisar cronologicamente, mas o Porto, historicamente, mantinha boas relações com o Benfas. O clube mais odiado por nós era o Sporting.Com Pinto da Costa o FCPorto cresce mas a semente e a panela de pressão já estavam lá .
Eu sou a pior pessoa para aconselhar calma,reajo sempre a quente, faz parte de mim infelizmente, mas se fosse minha família mandava para o caralho, mas isso sou eu, faz o que achares melhorAndo aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nív fosseel e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?
A sicn não falha o canal mais democrático em PortugalTenho feito zaping de vez em quando e so a SIC noticias apanho sempre a falar de PdC
Ainda agora passei na CNN e estavam a falar de outra coisa qualquer
“Nunca esperei tanto que a bomba explodisse como hoje”Ando aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?
Bomba??“Nunca esperei tanto que a bomba explodisse como hoje”
Sim mas as condições para isso já lá estavam na minha opiniãoA identidade como a reconhecemos foi criada por PDC, Pedroto e restantes membros da estrutura. Não consigo precisar cronologicamente, mas o Porto, historicamente, mantinha boas relações com o Benfas. O clube mais odiado por nós era o Sporting.
Estou a falar em anos 40 e 50.