Como dizia Einstein: "Só 2 coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, porém, em relação ao universo, ainda não tenho a certeza absoluta."O que lhes fica muito independente das rivalidades . Mas não me admira
Como dizia Einstein: "Só 2 coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, porém, em relação ao universo, ainda não tenho a certeza absoluta."O que lhes fica muito independente das rivalidades . Mas não me admira
Mas o Braga, o Setúbal e o Belenenses alguma vez foram grandes? O Porto sempre foi um grande. É incontestável.Antes de de 1979 o FCPorto já tinha sido 8 vezes campeão nacional não era propriamente um Braga , um Setúbal ou um Belenenses
É isso que quis dizer. Parece por o que se ouve que nãoMas o Braga, o Setúbal e o Belenenses alguma vez foram grandes? O Porto sempre foi um grande. É incontestável.
Os meus sentimentos. ForçaRaio de coincidência... O nosso presidente faleceu 2 dias depois da minha mãe... 2 dos maiores portistas que conheci presencialmente ou não presencialmente... Os 2 com 87 anos...
Descansa em paz , presidente...
As minhas condolênciasRaio de coincidência... O nosso presidente faleceu 2 dias depois da minha mãe... 2 dos maiores portistas que conheci presencialmente ou não presencialmente... Os 2 com 87 anos...
Descansa em paz , presidente...
O que disseste?Falei pá sporttv e só falei no AVB![]()
Em boa verdade se deve dizer que apesar do anti-portismo reinante na CS, a SICN está a fazer um trabalho excelente.A sicn não falha o canal mais democrático em Portugal
Há pouco na sicn, aparecia o nome de Sandra Madureira como uma das pessoasMalta dos super e da jogatana dos bilhetes.
É realmente mandar pro caralho bem grandeAndo aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?
Mais vale tarde do que nunca ...
O Leão da Estrela corresponde à realidade do futebol daquela altura.Claro que a cidade do Porto não era uma cidade de província sempre foi o contrapoder em Portugal que marca a história de Portugal ( o elo Lisboa e porto tem raízes de Poder desde da era pombalina,)e o FCPorto não era de todo um clube qualquer ( basta lembrar o leão da estrela) . Era o grande. Nós anos 70,80 a bomba popular do FCPorto iria arrebentar e revolucionar o futebol em Portugal a tendência já vinha dos anos de abstinência dos anos 60.
Não esquecer nunca o primeiro campeão nacional foi o FCPorto.
Portanto nem o FCPorto foi nunca um clube secundário. Muito menos a cidade do Porto.
Finalmente e melhor tarde que nunca.
Ignorar.Ando aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?