Os meus sentimentosHoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Os meus sentimentosHoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Os meus sentimentos!Hoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Será que o Cruz Azul aceitava 8000€ pela claúsula do Ansemi?Agora penso que estamos no bom caminho pena é ter sido casmurra ao ter optado por VB para fazer birra ao Sérgio pois Anselmi e AVB na apresentação deram a entender que já tinha conversado anteriormente para a vinda de Anselmi para o Porto, pagámos caro pela afrontação,espero que tenha aprendido a lição.
Os meus sentimentos! Um forte abraço para si e para toda a sua famíliaHoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Os meus sentimentos.Hoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Passei os olhos pela CNN antes do jogo quando estava a decorrer o velório e um comentador disse que os calimeros tinham confirmado que não haveria nenhuma reacção do clube ... por isso e antes que me esqueça ... Varandas vai pro caralho ... e leva contigo o Viana e o Amorim, fds do crlh ...Até o podem fazer, mas fica claro que se o fizerem é apenas porque acabam por ser pressionados. O silêncio fez-se sentir demasiado no meio de tantas palavras e tantos clubes a manifestar pesar. A CS deu conta, vários comentadores e jornalistas manifestaram “estranheza” e o presidente do Porto já falou. Agora, qualquer palavra que venha daquele lado vale pouco mais do que zero. É claramente “forçada”!
Espero que aproveitem este momento para lhes dar 1 correctivo na próxima 2ª feira![]()
Minuto de silêncio a Pinto da Costa em Guimarães não foi respeitado
O minuto de silêncio a Pinto da Costa, antes do jogo entre o V. Guimarães e o Braga, não foi respeitado, tendo sido entoados cânticos e assobios.www.jn.pt
Tivemos que pagar pela claúsula do VB?Anselmi está a ganhar o mesmo que ganhava VB
Hoje morreu a minha avó.. tu és meu tio esquerdinha?Hoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Tudo correto , mas a partir de agora quero ver um pouco mais de malicia no AVB.Depois de tudo o que se passou, de tudo o que se está a passar e de tudo o que se passará , admito que não conseguiria ter a elevação que o André está a demonstrar.
Obrigado por me fazeres ver que podemos ser diferentes![]()
Os meus sentimentos para ti e tua familiaHoje faleceu a minha sogra e por isso não consigo acompanhar. Podes especificar o que disse?
Obrigado
Não precisas pouco, nem precisas sequerSinceramente acho que nesta hora desrespeito de os outros clubes afeta muito pouco.
Precisamos pouco dessa malta.
Na baixaria estão de mãos dadas. Que se fodam os dois.Não precisas pouco, nem precisas sequer
Mas é uma normalíssima cortesia institucional que se espera de clubes a sério
Sendo clubes a sério, fico mais chocado com o carnide do que o zbordezinho do capitão coragem;
O Carnide, em estatuto e grandeza, nem se compara ao rival do outro lado da rua
Ele mais do que ninguém tem razão para se sentir triste e injustiçado. Completamente marginalizado por uma pessoa que tanto admirou por amor àquilo que devia ser o maior desígnio de ambos, o Futebol Clube do Porto.O André está visivelmente triste.
![]()