Vai ao Dragão
Nem seria capaz de dizer uma coisa tão idiotaTenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...
Se existe coisa que o Montenegro teve sempre foi cojones. Sempre.Sem entrar em politiquices , o Montenegro sacou dos cojones já que poderia ter ficado em Lisboa …
Vai pagar por isso … Não lhe vão perdoar…
Exactamente...Há pessoas que ainda não perceberam que os '80%' não votaram contra Pinto da Costa, mas sim contra quem ele tinha à sua volta.
Claro que nãoAcho que deviamos mudar o nome do estadio, para estadio Pinto da Costa.
Menos na campanha quando lhe perguntaram o clube dele e ele disse " a seleção nacional"!Se existe coisa que o Montenegro teve sempre foi cojones. Sempre.
Vi as declarações duas vezes. Quando tiver mais recursos para procurar acho que consigo por aqui as declarações, ou pelo menos indicar as horas que o disse. Agora não venhas com questões de respeito, sei o que vi e ouvi.Tenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...
Ele não queria enquanto fosse vivo, e acho bem, mas agora era o que devia ser feito. Ele foi a nossa mais importante figura, e não consigo imaginar homenagem maior.Claro que não
O homem ainda puxava os pés de quem fizesse tal coisa
Nunca quis nada disso quando foi proposto, nem se vai fazer agora
Do homem e do clube em questão ..Isto demonstra a dimensão mundial do homem
Passou o Zubi e virou-lhe as costas...que puta de triste este gajo, está ali até parece que a igreja era dele...enfim,que tristeza!!Imagem degradante ter que ver os atletas do clube entrar na Igreja cercados por um bando de criminosos, ainda agora o Anselmi foi puxado pelo Futre dos SD para lhe dizer qualquer merda ao ouvido.
De certeza que não o entendeu.Imagem degradante ter que ver os atletas do clube entrar na Igreja cercados por um bando de criminosos, ainda agora o Anselmi foi puxado pelo Futre dos SD para lhe dizer qualquer merda ao ouvido.
Mesmo assim, separo quem os dirige da instituição. Mas AVB terá de tomar uma posição e será olho por olho e dente por dente.Pouco me importa, mas quando se tem tantos adeptos ilustres benfiquistas e sportinguistas a dar os sentimentos, e as direcções rivais não fazerem um comunicado demonstra uma falta de classe institucional de todo o tamanho.
Esta falta de respeito pelo nosso clube, demonstra também que André Villas Boas tem de rejeitar todo e qualquer convite que venha de parte deles...nem sentar no camarote ao lado dos presidentes o pode fazer no futuro...
Quando encontrares declarações do Povoas a dizer que A NOVA DIRECÇÃO MATOU PINTO DA COSTA, coloca aqui...mas não percas muito tempo, porque isso não existe...Vi as declarações duas vezes. Quando tiver mais recursos para procurar acho que consigo por aqui as declarações, ou pelo menos indicar as horas que o disse. Agora não venhas com questões de respeito, sei o que vi e ouvi.