Vasco Sousa (Moreirense)

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,748
28,488
Gaia
Contra as nossas equipas, tanto na A como na B existem entradas à margem das leis com total impunidade. Como não existe punição o clube tem de tomar medidas, e uma delas é ter dois ou tres jogadores maus e duros, daqueles que os adversarios temem dentro e fora do campo.
Sempre tivemos homens para meter respeito, desde Rodolfo, Lima Pereira, Fernando Couto, Paulinho Santos, André, Joao Pinto, Emersson, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, etc.

O André dizia que quando davam uma troçada no Futre: passava pelos gajos e dizia, se voltas a tocar no meu menino parto te todo!
Claro que o André, F Couto, paulinho, B Alves eram n vezes expulsos, mas muitas vezes valia a pena. O JV Pinto que o diga, que saiu do campo para o Hospital depois de ter andado picado com a sua sombra.

Última edição:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,923
7,308
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Não sabia disso. Ainda agrava mais e espero que tomem medidas.
"Zé Carlos, de 20 anos, fez 25 jogos na temporada passada, esteve ausente do jogo de abertura do Varzim na Liga 3 frente ao Braga B. Na altura, e no final do desafio, ninguém do Varzim quis esclarecer a situação do nome do jogador não ter integrado a convocatória.

O médio alvinegro, com contrato até 2025 pelo Varzim, já neste período de transferências, que encerra no final do mês de agosto, viu o seu nome associado ao FC Porto como possível reforço da equipa B portista."

• Like
Reações: MiguelDeco

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,320
7,453
Entrada assassina e maldosa, devia ser afastado da competição até o Vasco regressar em pleno.

Acho que estas situações são tratadas com cemasiada leviandade por quem manda no futebol. São carreiras e por conseguinte vidas que são destruídas sem consequências para quem comete estas atrocidades...

Se houvesse penalização justa, se calhar estes macacos pensavam mais um bocado antes de se lançarem em tesoura pelo ar... mas há ainda aquele estigma estúpido que no futebol é mesmo assim.. ai se fosse comigo ou com um dos meus isto não ficava assim, mais cedo ou mais tarde aquele Fdp levaria uma à Roy Keane para aprender.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,271
1,187
Entrada assassina e maldosa, devia ser afastado da competição até o Vasco regressar em pleno.

Acho que estas situações são tratadas com cemasiada leviandade por quem manda no futebol. São carreiras e por conseguinte vidas que são destruídas sem consequências para quem comete estas atrocidades...

Se houvesse penalização justa, se calhar estes macacos pensavam mais um bocado antes de se lançarem em tesoura pelo ar... mas há ainda aquele estigma estúpido que no futebol é mesmo assim.. ai se fosse comigo ou com um dos meus isto não ficava assim, mais cedo ou mais tarde aquele Fdp levaria uma à Roy Keane para aprender.
Fazia falta agora um Bruno Alves para ir "impor respeito" à sua maneira no próximo jogo.

Força Vasquinho, estamos ctg!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,459
22,763
O fdp do marreco e o fdp do jogador já vieram pedir desculpa? Se fosse o SC todo nervosinho e um jogador nosso a ter essa entrada carniceira, ficava o jogador castigado até o adversário recuperar, e o treinador seria igualmente castigado por impulsionar o jogador a ter tal agressividade com o seu comportamento no banco...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,268
2,121
O fdp do marreco e o fdp do jogador já vieram pedir desculpa? Se fosse o SC todo nervosinho e um jogador nosso a ter essa entrada carniceira, ficava o jogador castigado até o adversário recuperar, e o treinador seria igualmente castigado por impulsionar o jogador a ter tal agressividade com o seu comportamento no banco...
Penso que o jogador já pediu desculpa nas redes sociais pessoais.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,678
54,135
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quem devia estar de fora enquanto o Vasco está lesionado é o Tiago Martins que é o principal responsável, e o FCP devia institucionalmente dizer algo sobre isso.