André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,018
17,060
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na minha opinião o que devia acontecer era o seguinte:
- hoje vitória do monaco
- amanhã goleada do Dortmund
- quinta vitória do Porto
- sexta: comunicado a enviar condolências pela eliminação dos 2 clubes mais puros em Portugal.
Seria engraçado mas o NGC não ganha na quinta.

• Haha
Reações: Alex.88

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,191
6,232
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na minha opinião o que devia acontecer era o seguinte:
- hoje vitória do monaco
- amanhã goleada do Dortmund
- quinta vitória do Porto
- sexta: comunicado a enviar condolências pela eliminação dos 2 clubes mais puros em Portugal.
Hoje vitoria do benfica. Para continuarem a rebentar com aqueles jogadores e perderem pontos para o campeonato.

• Like
Reações: arichard e CANC

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É muito isto. Esta falta de respeito vai ficar para sempre.
Eu acho muito sinceramente que foi o melhor q nos fizeram.
Ambiente cordial com clubes do fascismo é cloroformio na boca. É para nos adormecer.

Estes clubes querem o Portugal de 1960. Não se enganem. São geneticamente fascistas. Devem TUDO ao fascismo. Tudo!

Em guerra contra eles é o melhor q nos pode acontecer.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,095
15,949
Digo-vos uma coisa, seguir o legado do meu velhote, um rapaz puro da Invicta, é uma honra que carrego com orgulho. Ser do FCPORTO não é uma simples escolha, é um vínculo de sangue, uma identidade. É ter sangue do Norte, sentir na pele a raça de um povo que nunca se rende!

Vivi momentos inesquecíveis sob a liderança de um símbolo eterno, Pinto da Costa, um homem que moldou a nossa história com uma visão incansável. Cada conquista, cada vitória, cada desafio superado foi uma prova viva da nossa força.

E quanto às críticas?

São ecos vazios, palavras sem substância. Quem odeia o FCPORTO ou o que Pinto da Costa fez, apenas revela frustração. Durante anos tentaram, com os seus milhões, com os seus jogos de bastidores, com a inveja que os consome… mas nunca, nunca conseguiram vergar o nosso Porto!

Porque somos mais do que um clube. Somos uma fortaleza. Somos resistência. Somos uma dinastia imortal!

Se o Rei D. Afonso Henriques empunhou a espada contra o domínio estrangeiro, conquistando Portugal e afirmando a nossa identidade contra os que nos queriam subjugados, Pinto da Costa fez o mesmo contra o centralismo, contra os interesses instalados, contra aqueles que sempre tentaram diminuir o Porto e o Norte.

E que ninguém se esqueça que foi o Condado Portucalense, foi a cidade do Porto que deu nome a esta Nação! Portugal nasce no Norte, nasce no Porto, nasce da luta e da bravura daqueles que nunca baixaram a cabeça. Pinto da Costa seguiu esse legado. Com visão, coragem e determinação, ele lutou pelo clube, pela cidade e pelo povo que representa.

Ainda está para nascer uma personagem que saiba o que é batalhar por uma cidade, por um povo, por uma identidade. Até lá, Pinto da Costa foi, é e sempre será aquele que lutou por tudo isto.

Presidente André Villas Boas, que sejas tu a ter esta força e coragem, contra aqueles que nos querem mal!

🔵⚪ FC Porto até ao fim! 🔵⚪

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,504
18,648
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Relativamente ao Andy Bara e ao caso Cardoso Varela espero que o clube vá até às últimas consequências (leia-se retirada da licença de empresário). Temos que fazer deste caso um exemplo, até porque a versão que o chulo deu hoje na Croácia é que o FC Porto ofereceu 400€ por mês ao Varela para ele renovar contrato. Isso parece me que será uma mentira do tamanho da torre dos Clérigos.