Não sei se é inventado ou não.
A ser verdade é um gesto muito bonito do Tiago.
Sei de fonte segura que o mendigo não ficou muito contente, visto que calça o 44 e os ténis do Djaló são um 38...Não sei se é inventado ou não.
Acreditava ao contrário. Um gajo com o tamanho do Djaló a calçar o 38 seria hilarianteSei de fonte segura que o mendigo não ficou muito contente, visto que calça o 44 e os ténis do Djaló são um 38...
Ténis?Sei de fonte segura que o mendigo não ficou muito contente, visto que calça o 44 e os ténis do Djaló são um 38...
Tinha meias anti-derrapantes, como as dos putos...A Tânia Laranjo vai já dizer que o Djalo é um perigo porque se meteu a conduzir descalço
Foste apanhado!
Raba, sou obrigado a colocar-te um pequeno questionário para atestar a tua honorabilidade.
Hum...Raba, sou obrigado a colocar-te um pequeno questionário para atestar a tua honorabilidade.
1. Responde às seguintes questões de forma sucinta.
1.1 Que nome se dá ao objecto de forma triangular que serve para pendurar a roupa no guarda vestidos?
1.2 Que nome se dá ao utensílio de cozinha da imagem?
![]()
1.3 Que nome se dá ao objecto usado para nos abrigarmos da chuva?
1.4 Nesta imagem vemos 6 copos de cerveja. Mas qual o nome correcto?
![]()
Vais ter de ir a oral.Hum...
O 1 é uma cruzeta, o 2 é uma frigideira (que Sertã para mim é nome de boa terra), o 3 é um chuço e o 4 não sei que eu só bebo caneca...
A pergunta não é para mim mas vou questionar sem responder;Raba, sou obrigado a colocar-te um pequeno questionário para atestar a tua honorabilidade.
1.1 Que nome se dá ao objecto de forma triangular que serve para pendurar a roupa no guarda vestidos?
![]()
![]()
O nosso amigo @Raba é que chamou ténis às sapatilhas. Precisava de fazer um teste.A pergunta não é para mim mas vou questionar sem responder;
sabes seguramente que a pergunta 1-3 tem nome diferente em diferente regiões do País e que a 1-4 igualmente e até é maliciosa porque depende do tamanho do copo ou não é assim?
1. cabideRaba, sou obrigado a colocar-te um pequeno questionário para atestar a tua honorabilidade.
![]()
![]()
Isto foi tudo verdade e não só, deu-lhe também roupa e um saco de coisas para comer compradas na bomba.Não sei se é inventado ou não.