Sim.O Freitas Lobo disse uma coisa sobre o Pinto da Costa que eu acho extremamente importante e que pouca gente dá o devido valor. O grande trabalho de Pinto da Costa clmeça antes de ser presidente, como director de futebol. É nessa fase que começa a dar a volta ao panorama do futebol português e a mudar o jogo, conquistando títulos que não aparecem na contabilidade que agora se faz, mas que foram os mais importantes (ou dos mais importantes)! Aquele que põe fim ao jejum de 19 anos, por exemplo!
Pinto da Costa para ser Diretor do Futebol exigiu o regresso de Pedroto.PC foi muito importante mas ter no seu inicio JMP foi decisivo.
10€ serão doados ao coração da cidade que Pinto da Costa apoiava. Bonita acção.
Mais uma ação de classe de AVB e desta administração, apesar de estar constantemente a ser denegrida pelos FJM da vida.10€ serão doados ao coração da cidade que Pinto da Costa apoiava. Bonita acção.
Sim. Claro! O Freitas Lobo também falou na importância do Pedroto como ideólogo de tudo aquilo que estava a ser feito nessa altura.Sim.
Mas atenção também ao extraordinário mérito de José Maria Pedroto.
PC foi muito importante mas ter no seu inicio JMP foi decisivo.
Com que então Oeiras. Recomendas algum restaurante? Há pouca informação em relação a essa máteriaPor acaso eu sou de Lisboa (arredores, mais concretamente Oeiras) e estou um bocadinho borrado.
Tenha calma presidente![]()
Alguma razão específica para a frase "Figura não isenta de polémicas"?![]()
Assembleia da República vota nota de pesar sobre Pinto da Costa
Proposta apresentada pelo Presidente da Assembleia da Repúblicawww.ojogo.pt
Telefonas para a CMO e pedes para falar com o Isaltino é a pessoa indicada, se caíres no goto dele comes e bebes do melhor e não pagas nada.Com que então Oeiras. Recomendas algum restaurante? Há pouca informação em relação a essa máteria![]()
Como disse o colega tens de recorrer ao "Guia Gastronómico Isaltino"Com que então Oeiras. Recomendas algum restaurante? Há pouca informação em relação a essa máteria![]()
Bebe um Pêra Manca.Telefonas para a CMO e pedes para falar com o Isaltino é a pessoa indicada, se caíres no goto dele comes e bebes do melhor e não pagas nada.
A melhor página no Instagram!!Como disse o colega tens de recorrer ao "Guia Gastronómico Isaltino"