Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,881
6,374
Alameda Jorge Nuno Pinto da Costa, com uma estátua no meio da alameda e arranjar forma de conseguir expor todas as lembranças pela alameda a baixo, da Igreja ate ao estádio.
Seria interessante, mas acho que será mais complicado porque aí já será necessária intervenção da CMP, uma vez que se trata de um espaço público, não do clube. Teria de ser algo muito discreto e aparafusado a muros ou a postes, quase como o nome das próprias ruas.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,994
4,145
Vila do Conde, 1974
Até sempre Presidente. Nesta altura passo por cima de todas as teias com que deixou o clube amarrado nos últimos anos e penso só nas grandes alegrias que me proporcionou, tornou melhor a minha vida, pois sempre fui fanático pelo clube. Obrigado.

• Love
Reações: mega_dragon

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,881
6,374
E eu ainda não fui lá pôr o meu espólio. Mas vou!
Tens até às 15:00, de acordo com o comunicado do clube. Mas duvido que consigam remover tudo hoje. O @primodasprimas que diga a alguém da comunicação que tire uma foto ou faça um vídeo de tudo antes de começarem a retirar as coisas, para se ver mesmo bem o impacto.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,269
Porto
Até sempre Presidente. Nesta altura passo por cima de todas as teias com que deixou o clube amarrado nos últimos anos e penso só nas grandes alegrias que me proporcionou, tornou melhor a minha vida, pois sempre fui fanático pelo clube. Obrigado.
O artigo de opiniao do MST parece me bem equilibrado e merecedor de leitura..

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Mesmo assim teve O discernimento necessário para dizer o que disse. Já os outros que estão à frente de grandes instituições, é cagar-lhes em cima e ainda é pouco.
Sim. Sem dúvida.
O facto do Pinto da Costa ter-lhe ligado aquando de Alcochete ficou-lhe marcado.

O BdC é um chalupa mas não é um banana como o Varandas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,896
49,530
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim. Sem dúvida.
O facto do Pinto da Costa ter-lhe ligado aquando de Alcochete ficou-lhe marcado.

O BdC é um chalupa mas não é um banana como o Varandas.
O Varandas é um indivíduo que tem um QI de uma barata, além disso tem uma deficiência qualquer que se vê bem. Basta ouvi-lo falar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,617
30,630
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podia aproveitar para falar do facto de não ganhar há 4 jogos
E explicar as lesões
O mais certo é o boi aproveitar metade do tempo para insultar a memória de PdC e a outra metade para fazer a defesa da sua clínica (não do SCP)