Curiosamente hoje marcou um golo de costas para a balizaO Samu não sabe segurar uma bola. Não sabe jogar de costas para a baliza.
Curiosamente hoje marcou um golo de costas para a balizaO Samu não sabe segurar uma bola. Não sabe jogar de costas para a baliza.
Ainda bem que o Samu , e/ou a Comunicação do clube/equipa técnica, souberam conter os danos. Agora aqueles que disseram que falou muito bem - que devem ser os mesmos que se indignam quando o mesmo se faz aqui no fórum, por adeptos anónimos - que metam a viola no saco. Pode ter toda a razão do mundo, assim como, eventualmente, o Pepê. mas jamais as coisas devem ser ditas na praça pública. Se algo a dizer, diz-se internamente, cara a cara. Ponto final.![]()
Samu pede desculpa à equipa pelas declarações após o Roma-FC Porto
Jogador espanhol recorreu às redes socaiswww.ojogo.pt
O Eustaquio já veio pedir desculpas?Ainda bem que o Samu , e/ou a Comunicação do clube/equipa técnica, souberam conter os danos. Agora aqueles que disseram que falou muito bem - que devem ser os mesmos que se indignam quando o mesmo se faz aqui no fórum, por adeptos anónimos - que metam a viola no saco. Pode ter toda a razão do mundo, assim como, eventualmente, o Pepê. mas jamais as coisas devem ser ditas na praça pública. Se algo a dizer, diz-se internamente, cara a cara. Ponto final.
Não o pode fazer em público. Isso aplica-se a qualquer organização com o mínimo de decência e união. Se forem incentivados a isso, daqui a pouco temos uma casa dos segredos. O balneário é sagrado e deve estar blindado.Rapaz ganha nervo caralho ...
Para que esse pedido de desculpas pahhh
Não disseste nada de mais ...
Está a vista de toda a gente ...
O Eustaquio não disse o mesmo quando empatámos contra o Rio Ave?Não o pode fazer em público. Isso aplica-se a qualquer organização com o mínimo de decência e união. Se forem incentivados a isso, daqui a pouco temos uma casa dos segredos. O balneário é sagrado e deve estar blindado.
Se o Eustáquio quiser pedir desculpa por se descontrolar em campo e ser expulso, tudo bem. Não me choca. Contudo, é uma situação normal de jogo, que volta e meia acontece. Até o acho fraquinho e tal, um bom suplente, mas não era o jogador de quem se esperasse este tipo de atitude, pelo perfil mais low profile. No melhor pano cai a nódoa.O Eustaquio já veio pedir desculpas?
O EXPERIENTE da equipa ... não és defensor de experiência na equipa ... Está a vista de todos o que a experiência traz de acréscimo ...
E o ano passado tinhas experiência como nunca e foi expulso pelo menos umas 3x de forma ridícula ..
Pepê, Samu, Eustáquio, Tio Patinhas, etc. O meu ponto de vista aplica-se a todos. Não há filhos nem enteados.O Eustaquio não disse o mesmo quando empatámos contra o Rio Ave?
Não colocou em xeque os centrais?
Vai ler novamente as declarações do Eustaquio no final desse jogo ...
Samu disse o que disse, está dito ... pedir desculpas internamente e siga para bingo ...
Obrigaram o rapaz a pedir desculpas e o tótó (experiente) que defraudou a equipa não pede desculpas públicas ... Enfim ...
Uma situação normal de jogo? acontece?Se o Eustáquio quiser pedir desculpa por se descontrolar em campo e ser expulso, tudo bem. Não me choca. Contudo, é uma situação normal de jogo, que volta e meia acontece. Até o acho fraquinho e tal, um bom suplente, mas não era o jogador de quem se esperasse este tipo de atitude, pelo perfil mais low profile. No melhor pano cai a nódoa.
Agora, vir lava roupa suja para a praça pública é inadmissível, em qualquer organização. Mesmo sendo a quente. Volto a dizer, para haver espirito de grupo, tem que haver franqueza e honestidade. As coisas dizem-se cara a cara, como homens, não como putos que fazem queixinhas à imprensa. Daqui a pouco tínhamos o jornal O Crime a montar barraca à porta do centro de estágios. novelas, não. Já temos que cheguem.
A questão aqui é que o que esta dito está dito ... pede desculpas internamente e está resolvido ...Pepê, Samu, Eustáquio, Tio Patinhas, etc. O meu ponto de vista aplica-se a todos. Não há filhos nem enteados.
Desculpa, mas o que eu digo é básico ao nível da gestão de um grupo. Básico, mesmo. Não percebo qual é a questão aqui.
São situações completamente diferentes. Estás a misturar alhos com bugalhos.Uma situação normal de jogo? acontece?
Vamos normalizar situações destas?
Ser expulso porque disputou um lance e acabou pisando o jogador gravemente sem intenção ... isso sim é uma situação normal de jogo (p.e quando o mesmo jogador há 2 épocas no Dragão levou 2 amarelos por pisões,vontade a mais e inteligência a menos)
Agora responder a uma provocação destas? Um internacional e uma jogador com 4 anos de experiência ao mais alto nível?
Já está a ver que vai levar andamento e anda de cabeça perdida ... isso sim ...
Não vale a pena repetir. O meu ponto de vista é o mesmo. Volto a dizer: isto é o básico de uma gestão de grupo. Sempre foi assim.A questão aqui é que o que esta dito está dito ... pede desculpas internamente e está resolvido ...
Agora ter que vir um pedido de desculpas do que está à vista de todos?
Desnecessário a meu ver ..
Por vezes precisámos deste tipo de abanões ... De quem coloque o dedo na ferida ...
Se Anselmi não encosta o Eustaquio e começa a apostar no Perez que mostrou muito hoje, parece-me que não pulso para ser líder ...
Não te esqueças que o jogador está a ser rasgado todas as semanas porque não marca ...Pepê, Samu, Eustáquio, Tio Patinhas, etc. O meu ponto de vista aplica-se a todos. Não há filhos nem enteados.
Desculpa, mas o que eu digo é básico ao nível da gestão de um grupo. Básico, mesmo. Não percebo qual é a questão aqui.
Vamos concordar em discordar ...Não vale a pena repetir. O meu ponto de vista é o mesmo. Volto a dizer: isto é o básico de uma gestão de grupo. Sempre foi assim.
Pode-se defender sem se desculpar com os colegas, protegendo-os e ao grupo. Meu caro, eu tenho um pequeno negócio de restauração. Se a equipa é fraca e arma o cão, nunca na vida posso dizer aos clientes "há e tal o pessoal é fraco". Nem tampouco os colegas podem dizer isso uns dos outros. Quem o disser é que fica mal, perante o cliente. Mano, isto é do mais básico que existe, até na restauração. Não vale a pena bater mais na mesma tecla.Não te esuqeças que o jogdor está a ser rasgado todas as semanas porque não marca ...
E ele veio para o Porto para jogar sempre, marcar e se valorizar ...
Não veio para cá para se queimar ...
É um peixe grande demais para esta lagoa .... é juntamente com Mora a joia da coroa e temos que o tratar bem ...
Como já disse não lhe falta cubes que o queiram vir cá buscar ... se ele ficar descontente sai por menos que a claúsula ...
Agora és tu que estás a confundir as coisasPode-se defender sem se desculpar com os colegas, protegendo-os e ao grupo. Meu caro, eu tenho um pequeno negócio de restauração. Se a equipa é fraca e arma o cão, nunca na vida posso dizer aos clientes "há e tal o pessoal é fraco". Nem tampouco os colegas podem dizer isso uns dos outros. Quem o disser é que fica mal, perante o cliente. Mano, isto é do mais básico que existe, até na restauração. Não vale a pena bater mais na mesma tecla.
Em concrecto, não sei o que motivou o pedido desculpas, mas acho que fez bem. Toda a gente compreende um pedido de desculpas de um o jogador que, a quente, tenha atacado o colega que foi expulso, e os outros todos ou o treinador pelas bolas não lhe chegarem, para se defender de estar a passar uma seca de golos. Retratou-se. Siga a banda. Se não o fizesse, passava a imagem da casa da mãe Joana. Agora temos aí uma nova equipa técnica. Será que partiu do treinador a ideia de se desculpar? Não sabemos.Agora és tu que estás a confundir as coisas
Se fosse o AVB a dizer isso é uma analogia identica a que estás a dizer ...
O que acontece muitas vezes é teres um chef de topo e uma equipa que não o acompanha e ele vem se queixar disso em público ... Isto sim é uma analogia idêntica ao nosso caso e oque não falta são colegas a dizerem mal dos outros ...
Mas aqui o ponto é que Samu não devia dizer isso e nisso concordámos ...
O que não concordo é com o pedido de desculpas público, porque nota-se que foi repreendido e os colegas que jogo após jogo por faltas de concentração, distração, curto-circuitos deitam a perder o trabalho da restante equipa ...
OK.Em concrecto, não sei o que motivou o pedido desculpas, mas acho que fez bem. Toda a gente compreende um pedido de desculpas de um o jogador que, a quente, tenha atacado o colega que foi expulso, e os outros todos ou o treinador pelas bolas não lhe chegarem, para se defender de estar a passar uma seca de golos. Retratou-se. Siga a banda. Se não o fizesse, passava a imagem da casa da mãe Joana. Agora temos aí uma nova equipa técnica. Será que partiu do treinador a ideia de se desculpar? Não sabemos.