Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,433
5,061
OK.
Como já disse concordámos em discordar e não há mal nenhum disso ...
Eu agora vou ficar atento para perceber se temos equipa técnica ... porque numa equipa tecnica digna desse nome ... Eustaquio NUNCA mais calçava ... e aliás parece consensual... O Perez parece ser melhor jogador (o que não é dificil)
O Eustáquio só tem jogado, com diversos treinadores, por não haver melhor. Espero que apareça alguém. Até tinha fé no Vasco, mas depois não deu nada.

• Like
Reações: arichard

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
496
550
Parece-me que não está ser protegido como devia. Acham que o Mbape o Vini o Belinghan têm o mesmo tratamento que os restantes. Não se devem ter estrelas em ascensão e não ter estatuto nenhum pela merda de serem da casa. O Namaso é da casa por isso decidio junto com os amigos também da casa começar uma campanha para que não se passasse a bola a Estrela. Foi por demais evidente no tempo no outro dos calçoes.
Que se aproveite ao máximo as potencialidades se explore a qualidade como deve ser e estaremos mais próximos do sucesso a ordem devia ser clara façam o quer for preciso para dentro de campo alegrar o Samu e fora para não o chatear simples.
Parece haver um despraro enorme na estrutura tudo verde caralho. Acordem merda. Se este foi obrigado a se desculpar o FDP do Eustáquio também o devia ter feito anteriormente. Este puto se quiser caga para nós e terá na mesma a perna meia Europa e sairá por quase o mesmo do que veio é só ele embora e parar de jogar

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,979
2,415
“É frustrante”

Samu apontou um dos golos do FC Porto na derrota em Roma (3-2)

O FC Porto não conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Liga Europa ao perder nesta quinta-feira diante da AS Roma (3-2), em Itália, na segunda mão do play-off de acesso. Samu, o autor do primeiro golo no Olímpico de Roma, destacou a boa entrada dos Dragões, mas com a reviravolta italiana e a expulsão de Eustáquio, “as coisas tornaram-se ainda mais difíceis”. “Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora”, acrescentou o camisola 9.

Um resumo do jogo
“Creio que entrámos bem no jogo e até fizemos o golo, mas depois permitimos a reviravolta em poucos minutos, temos que ter mais maturidade. Eles deram a volta ao resultado e depois, com a expulsão, as coisas tornaram-se ainda mais difíceis. Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora.”

Os golos sofridos
“É frustrante, mas é o que se tem passado ultimamente. Do nada, os adversários fazem golo.”

O lance na cara de Svilar em que rematou ao poste
“Acabou por ser um momento importante, por azar escorreguei e a bola ainda foi ao poste.”

O regresso aos golos
“Já estava há algum tempo sem marcar, mas sem oportunidades para rematar, é complicado. Há gente que critica, mas foco-me no meu trabalho. Num dia somos os melhores, noutro somos os piores. Não me importo com o que as pessoas dizem e foco-me no meu trabalho.”

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
496
550
“É frustrante”

Samu apontou um dos golos do FC Porto na derrota em Roma (3-2)

O FC Porto não conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Liga Europa ao perder nesta quinta-feira diante da AS Roma (3-2), em Itália, na segunda mão do play-off de acesso. Samu, o autor do primeiro golo no Olímpico de Roma, destacou a boa entrada dos Dragões, mas com a reviravolta italiana e a expulsão de Eustáquio, “as coisas tornaram-se ainda mais difíceis”. “Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora”, acrescentou o camisola 9.

Um resumo do jogo
“Creio que entrámos bem no jogo e até fizemos o golo, mas depois permitimos a reviravolta em poucos minutos, temos que ter mais maturidade. Eles deram a volta ao resultado e depois, com a expulsão, as coisas tornaram-se ainda mais difíceis. Há que olhar para dentro, fazer uma autocrítica e focarmo-nos na Liga a partir de agora.”

Os golos sofridos
“É frustrante, mas é o que se tem passado ultimamente. Do nada, os adversários fazem golo.”

O lance na cara de Svilar em que rematou ao poste
“Acabou por ser um momento importante, por azar escorreguei e a bola ainda foi ao poste.”

O regresso aos golos
“Já estava há algum tempo sem marcar, mas sem oportunidades para rematar, é complicado. Há gente que critica, mas foco-me no meu trabalho. Num dia somos os melhores, noutro somos os piores. Não me importo com o que as pessoas dizem e foco-me no meu trabalho.”

Onde está o problema nestas declarações?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,542
27,706
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro q tem toda a razão. Temos um modelo de jogo em q não criamos nada.
Já deve andar é farto desta merda.
Se é para não criarmos nada nem.para competir em competição nenhuma pode jogar o Gul e faz-se dinheiro com o Samu.

Das 16 equipas da champions quantas jogam com tantos defesas? Inter? Uma?

Detestava o VB a vários níveis, mas tacticamente isto não é melhor. De todo.

Não sei o que este clube anda a fazer. Desportivamente o desnorte é total.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
496
550
Quando foi o Eustáquio e por varias vezes. Era o tal, o que sente o líder. Vem este que deve ser a estrela desta merda de equipe q monstra em campo o querer a merda da garra. Deve pedir desculpas públicas Caralho. Parece-me até que criticou mais os ataques que tem sofrido fez uma espécie de explicação para ausência de golos etc ... No geral analisou o jogo e a situação. Devia mentir ou não responder. Que passem a condicionar quem vai as entrevistas entreguem cábulas caralho. E que passem todos a pedir desculpas depois o Eustáquio teve duas destas e não o v com pedidos de desculpas publicos

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
496
550
Problema de Qi, comprar mais 15 % e vender

Parece um poste, e mesmo assim é o nosso melhor
Está muito mais solto nota-se nos movimentos que fez neste jogo parece que perdeu alguns kg ganhou agilidade. Teve uns domínios muito bons. Está mostrar pormenores que não o tinha visto mostrar antes na recepção e passe. Vendam-no depois é penar quero só ver onde vão buscar melhor sem gastar perto do que o vão vender. Se o simples Nico foi o que foi para o substituírem este então será preciso dois ou três mercados

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
764
1,150
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Se tivéssemos conseguido a vitória, este golo ficaria para a história. Até de costas ele marca golo. Lanço a expressão habitual por aqui: “Perdoa-lhes”.

🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,266
Samu:

"
Quero pedir desculpa aos adeptos e clube pelas minhas declarações após a recente eliminação europeia.
Falei a quente e não foi minha intenção criticar nenhum companheiro. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo."

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Mais inteligência emocional precisa-se... sei que não deve ser fácil ver uma equipa a não aproveitar as suas (Samu) capacidades e competências máximo, mas ainda assim, pede-se que seja mais inteligente emocionalmente.

• Like
Reações: Astolfo

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
494
930
Adoro o Samu, mas tem de ter cuidado por muito que tenha razão porque isto pode criar problemas e há se sabe que a comunicação social em Portugal fica toda contente....

A nível de jogo, um finalizador nato que tem de ser servido. Não serve neste contexto que o treinador quer incutir nele de dominar bolas de costas para a baliza e distribuir nos médios. Ele segura mal 70% das bolas e acabamos sempre a oferecer ao adversário.

Samu é jogador para fazer muitos movimentos de rotura e de estar constantemente na área a disputar lances e oportunidades com os centrais adversários. Não é avançado do estilo do evanilson mais associativo.

Desse género no plantel atual penso que só temos o Vonic da B. Ideal passaria por jogar com os dois talvez ou simplesmente fazer a bola chegar lá de outra maneira sem ser preciso bombear para o avançado.

• Like
Reações: desde_pequenino