Ganhar influência nos centros de decisão. Que era o mesmo que se pedia aos que estavam lá antes.Mas quê? Vai comprar árbitros? Lol
É que o que se fez na arbitragem nos últimos anos em Portugal foi isso
Corromper
Ganhar influência nos centros de decisão. Que era o mesmo que se pedia aos que estavam lá antes.Mas quê? Vai comprar árbitros? Lol
É que o que se fez na arbitragem nos últimos anos em Portugal foi isso
Corromper
Tenho que te dar um ouro! Porque é exatamente isto que eu penso. Mais nada.A postura do benfica e sporting, na morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, para mim foi uma declaração de guerra… dos piores atos desportivos que vi… desrespeitar a morte de alguém…
Sinceramente, estou farto de ser gozado e tratado abaixo de cão por todas as estruturas do futebol…
Já nem quero saber de ganhar nada… já não quero saber se jogamos futebol bom… eu já só quero é vingança e acabar com esses clubes de merda de lisboa… ponto…
Chega de batermo-nos uns aos outros… temos de nos defender e atacar com tudo… repito TUDO… contra esses filhos da puta…
Isto que fizeram não é futebol… o que fizeram é pedir para sofrer por todos os lados…
Presidente… vamos acabar com esses filhos de uma grande puta crl!
Estamos num fórum de portistas. Subentendido é que me refiro a merda verde e vermelha.A bem da nacionalização e respeito pelos adeptos do NGC do Sul é mehor começar a referir os jaguncos lá de baixo pelos dois de Lisboa.
Claro que os mudas. E começar a levarem com jarras atrás de jarras cada vez que nos prejudiquem e começar a foder-lhes as notas com os observadores que tu vês como eles andam na linha.Em uns meses
Com várias gerações de árbitros seguidas com a mesma doutrina
Milagres é em Fátima
O que é preciso é assegurar que a próxima geração de árbitros seja minimamente isenta e bem preparada; não me digas que estás à espera de mudar Godinhos, Pinheiros e afins
Realismo .Se não conseguir fazer nada relativamente às arbitragens, estamos mal. Ou consegue isso ou constrói uma grande equipa com um grande treinador. Ou não voltamos a ganhar tão cedo.
My man... Este capitão gay veio ao dragão, acusou o Porto ou gente do clube, de lhe roubarem, o telemóvel e carteira. Esse monte de merda, na iminência de perder a liderança de um campeonato, faz uma entrevista de 50 mnts a falar do Porto 40 mnts.Há muita malta por aqui que acha que quem faz mais barulho é quem tem mais razão.
“Cortes de relações” (que ainda não percebi o que são, para além de não se sentarem nos nossos camarotes) ou “comunicados” valem o quê mesmo?
prefiro ter o presidente a trabalhar do que a perder tempo com estes bate bocas que só servem para vender jornais e pôr os paineleiros (que são muito maus mas ironicamente tudo o que eles dizem é aqui replicado de seguida nestes forums com muita raiva, como se isso valesse de alguma coisa) a falar.
O Presidente tem de falar… e tem de mobilizar… e tem de falar do coração… que ele tem a chama dentro dele… mas tem de usar a emoção… o FC Porto que amo é emoção…Até mesmo para ir á guerra é preciso estratégia.
Não digo que não se faça nada obviamente, hoje já se começou publicamente a assumir postura mais agressiva. Reforço o publicamente.
Mas convém perceber que estamos isolados, estamos para lá de débeis e nem sequer estamos unidos no próprio clube.
O Jorge Sousa tinha portas abertas para uma carreira muito melhor do que a que teve, e o Sporting conseguiu arruinar-lhe todas as pretensões.O Godinho depois de Famalicão ficou 1 mês sem apitar e ficou 3 jornadas na jarra
Aposto que será isento no próximo jogo que apitar......
O Porto tem de assumir-se como líder dos 16. Deixemos o Benfica e o Sporting sozinhos, eles são capazes de se autodestruir.Até mesmo para ir á guerra é preciso estratégia.
Não digo que não se faça nada obviamente, hoje já se começou publicamente a assumir postura mais agressiva. Reforço o publicamente.
Mas convém perceber que estamos isolados, estamos para lá de débeis e nem sequer estamos unidos no próprio clube.
O Godinho devia é começar a ter de olhar de 5 em 5 minutos para trás para ver se vem alguém…O Godinho depois de Famalicão ficou 1 mês sem apitar e ficou 3 jornadas na jarra
Aposto que será isento no próximo jogo que apitar......
O Godinho, na rua, não pode dar vermelho se levar um encontrão por trásNem olhar
Por não conseguir
Tudo certo.O Presidente tem de falar… e tem de mobilizar… e tem de falar do coração… que ele tem a chama dentro dele… mas tem de usar a emoção… o FC Porto que amo é emoção…
Vendemos por valores altos? Vendemos… Mas também vendemos jogadores que estão a fazer muita falta… Evanilson, Nico, Galeno… goste-se ou não davam tudo… e fazem muita falta…
Espero que esta merda que o lixo centralista de lisboa anda a fazer abra os olhos à Administração…
Para mim tudo mudou com a morte de Pinto da Costa e com a declaração de guerra que fizeram…
A guerra… se for declarada pelo Presidente com emoção… une tudo…Tudo certo.
Mas o clube está dividido, e dentro de campo é o que se vê.
A guerra não tem de ser ganha em 30 dias, é só isso que estou a dizer.
Tens muitos clubes da primeira liga que não largam a braguilha de orcs e calimeros... E não são um nem dois nem três..O Porto tem de assumir-se como líder dos 16. Deixemos o Benfica e o Sporting sozinhos, eles são capazes de se autodestruir.
O Vagandas tem uma posição tão débil no Sporting que até dá para rir: mesmo com a conquista de títulos que eles não tiveram durante 2 décadas, metade dos lagartos não gosta dele. A outra metade rapidamente desaparece se deixar de conquistar merdas.
Tudo certo, unir é um passo.A guerra… se for declarada pelo Presidente com emoção… une tudo…
E como é que se faz isso? É que o FCP não tem ninguém no CA nem em lado nenhum na federação, quem mandava antes no Porto deixou que perdessemos todo o poder que já tivemos nas instituições do futebol. Como é que conseguimos as jarras e as más notas se não temos poder nenhum na federação e na liga?Claro que os mudas. E começar a levarem com jarras atrás de jarras cada vez que nos prejudiquem e começar a foder-lhes as notas com os observadores que tu vês como eles andam na linha.
Tem de se fazer barulho… tem de se mexer com as emoções… tem de se exigir dar tudo em campo… para o FC Porto o campo nunca foi um jogo… sempre foi uma batalha…Tudo certo, unir é um passo.
Depois é ter armas.
Eu acredito que isso está a ser feito, e que o que se passou também mexeu com quem manda.