Não está. Por isso é que eu disse que se ele mantivesse a postura de bom rapaz e a querer o bem do futebol português e outras tretas que tais, é que ele comem vivo.Em que medida é que AVB está a ser comido vivo?
Não está. Por isso é que eu disse que se ele mantivesse a postura de bom rapaz e a querer o bem do futebol português e outras tretas que tais, é que ele comem vivo.Em que medida é que AVB está a ser comido vivo?
Isto também. É uma verdade. Mas neste caso trata-se de meter os lá de baixo no sítio deles. Que é a baixo de cães.Fazendo "barulho" ou Nao, o FCP já há alguns anos, nao consegue que certos órgãos da FPF, nos tratem, como tratam os rivais da capital, parece me.
A bem da nacionalização e respeito pelos adeptos do NGC do Sul é mehor começar a referir os jaguncos lá de baixo pelos dois de Lisboa.Isto também. É uma verdade. Mas neste caso trata-se de meter os lá de baixo no sítio deles. Que é a baixo de cães.
Ganhar influência nos centros de decisão. Que era o mesmo que se pedia aos que estavam lá antes.Mas quê? Vai comprar árbitros? Lol
É que o que se fez na arbitragem nos últimos anos em Portugal foi isso
Corromper
Tenho que te dar um ouro! Porque é exatamente isto que eu penso. Mais nada.A postura do benfica e sporting, na morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, para mim foi uma declaração de guerra… dos piores atos desportivos que vi… desrespeitar a morte de alguém…
Sinceramente, estou farto de ser gozado e tratado abaixo de cão por todas as estruturas do futebol…
Já nem quero saber de ganhar nada… já não quero saber se jogamos futebol bom… eu já só quero é vingança e acabar com esses clubes de merda de lisboa… ponto…
Chega de batermo-nos uns aos outros… temos de nos defender e atacar com tudo… repito TUDO… contra esses filhos da puta…
Isto que fizeram não é futebol… o que fizeram é pedir para sofrer por todos os lados…
Presidente… vamos acabar com esses filhos de uma grande puta crl!
Estamos num fórum de portistas. Subentendido é que me refiro a merda verde e vermelha.A bem da nacionalização e respeito pelos adeptos do NGC do Sul é mehor começar a referir os jaguncos lá de baixo pelos dois de Lisboa.
Claro que os mudas. E começar a levarem com jarras atrás de jarras cada vez que nos prejudiquem e começar a foder-lhes as notas com os observadores que tu vês como eles andam na linha.Em uns meses
Com várias gerações de árbitros seguidas com a mesma doutrina
Milagres é em Fátima
O que é preciso é assegurar que a próxima geração de árbitros seja minimamente isenta e bem preparada; não me digas que estás à espera de mudar Godinhos, Pinheiros e afins
Realismo .Se não conseguir fazer nada relativamente às arbitragens, estamos mal. Ou consegue isso ou constrói uma grande equipa com um grande treinador. Ou não voltamos a ganhar tão cedo.
My man... Este capitão gay veio ao dragão, acusou o Porto ou gente do clube, de lhe roubarem, o telemóvel e carteira. Esse monte de merda, na iminência de perder a liderança de um campeonato, faz uma entrevista de 50 mnts a falar do Porto 40 mnts.Há muita malta por aqui que acha que quem faz mais barulho é quem tem mais razão.
“Cortes de relações” (que ainda não percebi o que são, para além de não se sentarem nos nossos camarotes) ou “comunicados” valem o quê mesmo?
prefiro ter o presidente a trabalhar do que a perder tempo com estes bate bocas que só servem para vender jornais e pôr os paineleiros (que são muito maus mas ironicamente tudo o que eles dizem é aqui replicado de seguida nestes forums com muita raiva, como se isso valesse de alguma coisa) a falar.
O Presidente tem de falar… e tem de mobilizar… e tem de falar do coração… que ele tem a chama dentro dele… mas tem de usar a emoção… o FC Porto que amo é emoção…Até mesmo para ir á guerra é preciso estratégia.
Não digo que não se faça nada obviamente, hoje já se começou publicamente a assumir postura mais agressiva. Reforço o publicamente.
Mas convém perceber que estamos isolados, estamos para lá de débeis e nem sequer estamos unidos no próprio clube.
O Jorge Sousa tinha portas abertas para uma carreira muito melhor do que a que teve, e o Sporting conseguiu arruinar-lhe todas as pretensões.O Godinho depois de Famalicão ficou 1 mês sem apitar e ficou 3 jornadas na jarra
Aposto que será isento no próximo jogo que apitar......
O Porto tem de assumir-se como líder dos 16. Deixemos o Benfica e o Sporting sozinhos, eles são capazes de se autodestruir.Até mesmo para ir á guerra é preciso estratégia.
Não digo que não se faça nada obviamente, hoje já se começou publicamente a assumir postura mais agressiva. Reforço o publicamente.
Mas convém perceber que estamos isolados, estamos para lá de débeis e nem sequer estamos unidos no próprio clube.
O Godinho devia é começar a ter de olhar de 5 em 5 minutos para trás para ver se vem alguém…O Godinho depois de Famalicão ficou 1 mês sem apitar e ficou 3 jornadas na jarra
Aposto que será isento no próximo jogo que apitar......
O Godinho, na rua, não pode dar vermelho se levar um encontrão por trásNem olhar
Por não conseguir
Tudo certo.O Presidente tem de falar… e tem de mobilizar… e tem de falar do coração… que ele tem a chama dentro dele… mas tem de usar a emoção… o FC Porto que amo é emoção…
Vendemos por valores altos? Vendemos… Mas também vendemos jogadores que estão a fazer muita falta… Evanilson, Nico, Galeno… goste-se ou não davam tudo… e fazem muita falta…
Espero que esta merda que o lixo centralista de lisboa anda a fazer abra os olhos à Administração…
Para mim tudo mudou com a morte de Pinto da Costa e com a declaração de guerra que fizeram…