20? Poe mais 20 em cima disso, no mínimo.Ninguém acredita nisso
Temos o pior plantel de ha 20 anos..
20? Poe mais 20 em cima disso, no mínimo.Ninguém acredita nisso
Temos o pior plantel de ha 20 anos..
Estranho quando no último Apertura, o Cruz Azul foi o melhor ataque da prova com 39 golos em 17 jogos. O terceiro melhor ataque marcou menos 12 golos.As debilidades do futebol ofensivo do Martín já eram conhecidas, antes de ele vir para cá. Também são mais ou menos expectáveis, quando a aposta é ter 3 centrais e 2 trincos. Acabamos por ter apenas 3 jogadores de cariz ofensivo. Isto é mau em qualquer FC Porto, pelo menos nos últimos 40 anos.
Honestamente, não percebo bem o que quer o AVB com esta aposta, na altura em que a fez e com o plantel que temos. Cada vez mais dá ideia de gambling, numa altura em que isso é tudo o que não precisamos.
2 trincos, quer dizer...As debilidades do futebol ofensivo do Martín já eram conhecidas, antes de ele vir para cá. Também são mais ou menos expectáveis, quando a aposta é ter 3 centrais e 2 trincos. Acabamos por ter apenas 3 jogadores de cariz ofensivo. Isto é mau em qualquer FC Porto, pelo menos nos últimos 40 anos.
Honestamente, não percebo bem o que quer o AVB com esta aposta, na altura em que a fez e com o plantel que temos. Cada vez mais dá ideia de gambling, numa altura em que isso é tudo o que não precisamos.
O guarda redes dele ia quase até ao meio campo loles, viste hoje o que aconteceu ao Arsenal quando o redes se armou em defesa?Estranho quando no último Apertura, o Cruz Azul foi o melhor ataque da prova com 39 golos em 17 jogos. O terceiro melhor ataque marcou menos 12 golos.
Todas as equipas no México devem ser hiper defensivas...
E se vier o proximo treinador e nao ganhar nada em 6 meses? Despedes o presidente? E se o proximo presidente nao ganhar nada no primeiro ano entra outro? E se o outro fizer o mesmo ? Passaram 5 ou 6 anos e nao ganhaste, podes ou nao ficar em quarto e sem ganhar? O que define o ficar em quarto ou em segundo é o processo, o trabalho, as ideias nao é bater no peito e usar frases feitas. Quantos anos ja estivemos sem ganhar? E o que vai fazer nao voltar a isso vai ser uma exigencia estupida ou o trabalho e um processo? O que será ser o sporting? Será que ser sporting nao é trocar presidentes e treinadores a torto e direito durante anos? O sporting voltou a ganhar porque? Nao foi porque estruturou o clube financeiramente e deu ao longo do tempo um upgrade à equipa ao ponto de a fazer vencer de novo? "Ai mas estás comparar-te ao sporting?" Ate podia ser ao Braga, tu so tens de olhar para os dados que tens e para os factos e fazer um projeto com isso. É como o elon musk amanha nao ter nada, perder tudo, do que lhe adianta ter sido o homem mais rico do mundo? Vai fazer sentido ele pensar como o homem mais rico do mundo ou pensar o que pode fazer com a realidade que ele tem? Talvez a primeira ainda o afunde mais, digo eu que nao entendo nada distoIsso é no scp. Se já comparas o scp ao FC Porto...estamos muito pior do que pensava.
Aqui não pode ficar em quarto. Ponto.
Bem na questão dos 2 trincos eu quero acreditar que se o Nico ficasse ele não iria prescindir do Nico para utilizar Varela e Eustáquio ao mesmo tempo. Mas como neste momento praticamente não tem médios centro acho perfeitamente normal que tenha de utilizar os 2. Se não há alternativas vai fazer o quê ?As debilidades do futebol ofensivo do Martín já eram conhecidas, antes de ele vir para cá. Também são mais ou menos expectáveis, quando a aposta é ter 3 centrais e 2 trincos. Acabamos por ter apenas 3 jogadores de cariz ofensivo. Isto é mau em qualquer FC Porto, pelo menos nos últimos 40 anos.
Moura por Otávio, Fábio baixa para o lugar do Eustaquio, Pepê na frente no lugar do Fábio, zuquinha na lateral esquerda que tem entrado bemestá visto que será para apostar nos 3 centrais, por isso, por mim, seria algo assim:
Visualizar anexo 34444
Não sei, aquele ano do Josué e licá e companhia foi muito mau por exemplo..20? Poe mais 20 em cima disso, no mínimo.
Esse plantel tinha Helton, Danilo, Alex, Mangala, Otamerdi, Fernando, Lucho, Jackson, recebeu Quaresma a meioNão sei, aquele ano do Josué e licá e companhia foi muito mau por exemplo..
Sim tens razãoEsse plantel tinha Helton, Danilo, Alex, Mangala, Otamerdi, Fernando, Lucho, Jackson, recebeu Quaresma a meio
O que faltou foi o substituto do Moutinho que era o motor daquilo tudo
Este é pior, naquele ano tinhas Alex Sandro, Danilo, Lucho, Mangala, otamendi, Ricardo pereira, fernando, Lucho, Helton, Jackson e mais tarde até quaresma.Não sei, aquele ano do Josué e licá e companhia foi muito mau por exemplo..
E extremos tal como faltava no início desta época. Atacar este campeonato sem desiquilibradores é pedir para perder o campeonato.Esse plantel tinha Helton, Danilo, Alex, Mangala, Otamerdi, Fernando, Lucho, Jackson, recebeu Quaresma a meio
O que faltou foi o substituto do Moutinho que era o motor daquilo tudo
O do ano passado parece me pior. Tinha o Xico, evanilson, taremi, e o Pepe em alguns jogos. Mas era pior em termos de banco.Sim tens razão
Comparado com este era de luxo
Este é capaz de ser mesmo o pior
É verdadeE extremos tal como faltava no início desta época. Atacar este campeonato sem desiquilibradores é pedir para perder o campeonato.
Não se consegue fazer um plantel equilibrado. Foram anos de laterais horríveis, agora, agora extremos e centrais.É verdade
Isso faltava com o VP e continuou
Aliás, um gajo se pensar nós contratamos 3 ou 4 alas em condições nos últimos 12/13 anos lol
Pós Hulk, enquadrando melhor, aproveitamos 3 ou 4
Brahimi, Corona, Diaz e um gajo ainda estica para o Galeno
(O Otávio, para mim, não é um ala)
E acho que não me esqueço de nenhum
Pah deixem-se disso, invenções é no fmMoura por Otávio, Fábio baixa para o lugar do Eustaquio, Pepê na frente no lugar do Fábio, zuquinha na lateral esquerda que tem entrado bem
Só vem demonstrar que não temos equipa para isto...Pah deixem-se disso, invenções é no fm
Mudar de táctica?Bem na questão dos 2 trincos eu quero acreditar que se o Nico ficasse ele não iria prescindir do Nico para utilizar Varela e Eustáquio ao mesmo tempo. Mas como neste momento praticamente não tem médios centro acho perfeitamente normal que tenha de utilizar os 2. Se não há alternativas vai fazer o quê ?
Por acaso aquilo que estou com mais reservas são nas dinâmica ofensivas que pretende criar. Parecem-me pouco trabalhadas mas como o plantel não ajuda nada, para já e quando digo para já estou a referir-me até ao fim do época, não tenho nem terei uma avaliação definitiva.
Para o ano sim, espero um plantel a sua imagem e ai poderei tirar as conclusões de uma forma justa.